Danilo Gentili precisou se explicar após situação envolvendo filha de Silvio Santos
O clima pesou para Danilo Gentili no SBT, após uma cena do filme ‘Como se Tonar o Pior Aluno da Escola’ (2017) fazer uma suposta apologia a pedofilia. Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos detonou nas redes sociais.
Por conta disso, Danilo Gentili precisou ligar para a mulher e esclarecer a situação. Em entrevista ao Morning Show, da Jovem Pan, o humorista comentou sobre o teor da conversa após vê seu nome ser escandalizado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Continuo trabalhando [no SBT], ontem [segunda-feira, dia 14] eu fui normal. Aliás, conversei com a Daniela Beyruti, porque eu tenho um carinho gigantesco por ela, ela foi a pessoa que conversou e me chamou para trabalhar no SBT”, iniciou ele. Em seguida, ele explicou o motivo da ligação.
“Quando vi que ela postou eu fiz questão de ligar e procurar ela, eu só gostaria que ela me ouvisse porque eu tenho um carinho muito grande por ela”, disse ele. “Conversei com ela e lembro que ela falou: ‘olha, muito obrigada por ter me ligado. Mudou completamente o que eu penso e eu acho inclusive que você deveria falar isso publicamente'”, completou Danilo Gentili.
ENTENDA POLÊMICA
Após o trecho ser divulgado, Daniela Beyruti, ex-diretora artística e de programação do SBT, fez um textão denotando a situação envolvendo Danilo Gentili. “Nojo! Nojo de quem escreveu, nojo de quem produziu, nojo de quem dirigiu, nojo de quem atuou! Como pactuar com algo assim? Pedofilia! Abuso sexual! Abuso de autoridade! Que perverso. Que triste”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FILME DE 2017
O filme foi lançado em 2017 e somente nos últimos dias teve toda essa repercussão. Isso se deu após o deputado estadual André Fernandes (PL), do Ceará, divulgar um trecho cortado e detonar Fábio Porchat. Logo tomou grandes proporções e irritou geral com a situação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE