Vasco tem desfecho de Ramón Diaz na equipe
A derrota para o Nova Iguaçu na semi-final do Carioca caiu como um balde se água fria no Vasco. A torcida não poupou os times de críticas e isso refletiu internamente. A expectativa era que o time avançasse para a final contra o Flamengo.
Mas, em pleno Maracanã, o clube foi derrotado e ainda teve que lidar com a raiva da torcida. A situação fez muitos se questionarem qual seria a situação de Ramón Diaz no Vasco. A derrota levantou o debate de uma possível demissão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme informações do UOL, a diretoria do Vasco alegou que Ramón Diaz ainda faz parte dos planos da equipe. Antes de ser demitido, o então diretor do Cruz-Maltino, Alexandre Mattos, falou sobre o técnico.
Primeiro, ele destacou que a derrota fez com que burburinhos começassem a rolar. “Sempre que se tem uma derrota dura como essa (a qual também tenho responsabilidade) começam as teorias da conspiração de que ‘o grupo está dividido em grupinhos’, ‘o ambiente está ruim’, ‘o diretor não fala com o treinador’, ‘os salários estão atrasados’ e por ai vai para tentar criar mais ‘factoides’ mirabolantes”, iniciou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois comentou que confia no trabalho do técnico e ressaltou a busca pela evolução do Vasco: “A verdade é que se estou hoje no Vasco passa muito pelo apoio total do Emiliano e Ramón ao meu nome, sou extremamente grato e honrado de poder trabalhar com profissionais desse nível top, super vitoriosos e que são seres humanos exemplares e de fácil convívio no dia a dia. Nossa relação é boa desde quando nos falamos pela primeira vez e sempre debatemos ideias em prol de um Vasco melhor a cada dia”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUANDO O VASCO VAI JOGAR?
Sem participar de nenhuma outra competição nas próximas semanas, o Vasco voltará a campo apenas no dia 13 de abril, que é sua partida de estreia no Brasileirão. O clube vai estrear como o Grêmio.