DESFECHO DE ADEUS
Desfecho de Léo Jardim e +2 craques prestes a dar adeus ao Vasco em 2025 para desespero de Carille
15/04/2025 às 17h55

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Surpreenda-se com Léo Jardim e +2 craques prestes a dar adeus ao Vasco, com o seu desfecho sendo definido em 2025
Milhares de torcedores do Vasco ficaram animados ao saber de novas movimentações do time no mercado. Sabendo disso, a equipe busca se firmar no alto da tabela do Brasileirão, com o desfecho de Léo Jardim e +2 craques sendo confirmado esta semana.
As informações são do Bolavip, que divulgou a notícia nesta terça-feira (15). Agora, o time de especialistas no TV Foco traz os detalhes. Tudo de acordo com o informado pelo portal. Além disso, com a sua própria redação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesse contexto, o Vasco está fazendo de tudo para se manter competitivo no Brasileirão. Sabendo disso, há uma série de renovações de contrato que podem dar o que falar entre os torcedores.
Sendo assim, a situação de 3 jogadores ganha destaque, incluindo o atacante Rayan, o lateral-direito Puma Rodríguez, e o goleiro Léo Jardim.

Com isso, a torcida teme que eles possam dar adeus de vez ao time de Carille, entretanto o clube carioca espera poder prolongar o vínculo dos três jogadores.
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vegetti peita Pedrinho e crava desfecho no Vasco após goleada em 2025

R$35BI e vingança contra a 777: Pedrinho arma venda de nova SAF do Vasco em 2025

Saída anunciada: Vasco bate o martelo sobre Coutinho e confirma quando camisa 11 deixa o elenco
Ao que tudo indica, eles são considerados peças importantes para o elenco do treinador, se tornando atletas fundamentais nesse início de temporada.

Por fim, o Vasco enfrenta o Ceará, nesta terça-feira (15), pela quarta rodada do Brasileirão. O jogo acontece na Arena Castelão, às 21h30 (de Brasília), e os torcedores prometem encher o estádio em peso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Clique aqui para saber mais a respeito do Vasco e novidades sobre o time carioca em 2025.
Qual foi o time escalado por Carille no Vasco em 2025?
De acordo com o GE, confira abaixo a lista completa de atletas selecionados pelo técnico do clube carioca:
- Goleiros: Daniel Fuzato, Léo Jardim e Pablo;
- Laterais: Lucas Piton, Paulo Henrique, Puma Rodríguez e Victor Luís;
- Zagueiros: João Victor, Lucas Freitas, Lucas Oliveira e Souza;
- Volantes: Hugo Moura, Jair, Mateus Carvalho e Tchê Tchê;
- Meias: Coutinho, Lukas Zuccarello, Maxime Dominguez, Paulinho e Payet;
- Atacantes: Alex Teixeira, Bruno Lopes, Jean David e Vegetti.
Conclusões finais
Por fim, o Vasco deve se reforçar ao máximo nos próximos meses, visando o topo da tabela. Nesse sentido, o clube do técnico Carille busca alcançar o máximo de vitórias possíveis, tendo à sua frente o presidente Pedrinho. Assim, a torcida espera que a situação do time carioca siga vitoriosa.
Autor(a):
Rafael Silva
Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: lucas.rafael@otvfoco.com.br