O camisa 10 da Seleção Brasileira bateu o martelo e cravou a situação
Como todos sabem, o Neymar passou por situações complicadas nos últimos dias após sofrer lesões que o deixaram incapaz de esbanjar seu excelente futebol no clube da Arábia Saudita, o Al-Hilal.
Por conta disso, o craque passou por cirurgia no joelho esquerdo, onde sofreu lesões no ligamento cruzado anterior e no menisco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após as sérias complicações, Neymar recebeu alta no último sábado (04), depois de ter passado por uma cirurgia com duração de mais de quatro horas no hospital de Belo Horizonte (MG). Após deixar o local, a joia do futebol partiu em seu jato particular para o Rio de Janeiro, onde fará o tratamento.
Segundo informações apuradas pelo Globo Esporte, o médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, foi o responsável pela cirurgia do camisa 10 e falou sobre o estado em que o mesmo se encontrava. Segundo ele, o atleta estava bem e mostrava uma boa evolução.
“Neymar segue para casa e dará sequência a recuperação. Inicia a fisioterapia e agora é ter paciência e muita dedicação. O cronograma previsto após a cirurgia não mudou. Segue tudo dentro do previsto”, disse o médico, Rodrigo Lasmar.
É importante enfatizar que, o médico foi responsável por outras cirurgias do craque, como quando o atacante fraturou o pé em 2018 e em março deste ano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que, “o próprio craque pediu para que o médico fizesse o procedimento”. Por sua vez, a intenção do Al-Hilal era fazer a cirurgia em Paris.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando Neymar volta a jogar?
Após as sérias complicações no jogo do Brasil contra o Uruguai, o craque só deve retornar a atuar nos gramados em 2024, mais precisamente no segundo semestre. Mas, o jogador amado encontra-se bem e em recuperação, após o feliz desfecho hospitalar.