De acordo com apresentadora, risco de morte era grande
Na última segunda-feira, 06, Patrícia Poeta surpreendeu ao revelar que teve de ser internada às pressas para uma cirurgia de emergência nas amígdalas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois do procedimento de urgência, a apresentadora desmoronou ao falar sobre o risco de morte com o procedimento.
“Confesso que não tem como passar por um pesadelo desses, depois de vários dias internada e não refletir sobre tudo que vivi nesse período”, começou a artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora confessou que não esperava pela cirurgia: “Tentando entender melhor as coisas e o porquê de tudo aquilo”.
Em seguida, Patrícia Poeta contou como descobriu a inflamação mais séria. De acordo com ela, tudo começou por conta de uma dor de garganta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O problema é que, em poucas horas, aquela ‘pequena inflamação’, imperceptível a olho nu, já descia até quase a base do pescoço”, começou a artista.
RISCO DE MORTE E ROSTO DESFIGURADO
Em seguida, a apresentadora confirmou a luta pela vida: “Afinal, de lá pra baixo, era risco de vida na certa. Sendo assim, a operação precisou ser urgente”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, a famosa confessou ter se assustado ao entrar na sala de cirurgia e ver seu rosto desfigurado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Rosto? Ficou desfigurado. Um verdadeiro pesadelo. Depois das horas de operação, outro grande desafio já se encaminhava: exercitar a paciência, a reza e o pensamento positivo…. E pra quê? Pros próximos exames e possíveis consequências deles”, disse Patrícia Poeta.
APRESENTADORA ESCANARA PÓS-OPERATÓRIO
Além disso, a apresentadora escancarou as dificuldades do pós-operatório: “Pra enfrentar a dor ao engolir a própria saliva, tentar e não conseguir abrir a boca pra falar, comer. E bem abalada psicologicamente com os últimos acontecimentos”.
Para finalizar, a artista agradeceu o carinho que recebeu de seus inúmeros fãs. “Jamais vou esquecer o carinho de todos vocês”, disse ela, que continuou:
“Sem nunca deixar de valorizar essa grande oportunidade que é viver”, disse Patrícia Poeta.