CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adeildo B. foi vítima de um assalto ao sair do show de Joelma na capital do Amazonas
Na noite do último sábado (14), o repórter Adeildo B., que trabalha na TV Jornal, afiliada do SBT em Recife, Pernambuco, revelou que foi agredido após sair de um show da cantora Joelma em Manaus, Amazonas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adeildo B. gravou um vídeo após sofrer um assalto na cidade do Norte do Brasil, que foi compartilhado pela diretora do programa Turma do Barra, Jacqueline Araújo, atração onde são exibidas as matérias do profissional.
“Estamos muito tristes com o que aconteceu e esperamos, sinceramente, que as autoridades policiais adotem as devidas providências”, escreveu Jacqueline Araújo em seu Instagram sobre a violência que Adeildo B. sofreu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na segunda-feira (16), Adeildo B. postou uma série de vídeos em seus stories, no Instagram, para afirmar que está bem e revelar o que aconteceu na ocasião do assalto.
O que rolou
“Eu estava no show fazendo imagens, levei dois celulares. Produzi conteúdos para o Instagram e para a TV. Eu deixei o show antes do fim porque minha calça rasgou, só me trocaria para retornar”, contou Adeildo B.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adeildo B. continuou: “Peguei um mototáxi e ele entrou em uma rua estreita. Quando vi, já chegavam duas motos. Eu estava com dois celulares na mão, e eles pegaram os aparelhos rapidamente. Começaram a me espancar, dar murros no meu rosto e nos dentes.”
“Coloquei o primeiro número da senha (do meu celular), mas depois fingi desmaio. Eles continuaram agredindo. Depois tentei levantar rápido para evitar a fuga. Corri 300 metros, mas não consegui”, finalizou o repórter.
Em sua publicação, Jacqueline Araújo confirmou que Adeildo B. já deixou Manaus e chegou em Recife após o crime sofrido.
A reportagem do site Splash, do UOL, tentou entrar em contato com a SSP-AM (Secretaria de Segurança Pública do Amazonas), mas não obteve retorno sobre o caso.