A personagem Desireé (Priscila Assun) terá grandes pistas de que a casa de Juvenal (Anderson Di Rizzi) se tornou um cativeiro em O Outro Lado do Paraíso. Tudo começa quando ela nota a ausência do lapidador e Caetana (Laura Cardoso) a aconselha a ir atrás do noivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Renato engana Clara e não entrega Tomaz após receber o ouro em O Outro Lado do Paraíso
“Vai atrás dele. O ‘home’ tá apaixonado. Acerta tua vida, Desirée”, sugere, e ela tomará uma atitude. A ex-prostituta não pensa duas vezes e vai até casa de Juvenal, sem nem imaginar que Renato (Rafael Cardoso) e Fabiana (Fernanda Rodrigues) estão lá.
Os dois continuam mantendo o noivo e Tomaz (Vitor Figueiredo) como reféns e, quando chega, vê a casa toda trancada e grita pelo lapidador: “Juvenal, abre a porta. Está trancado por quê?”. Do lado dentro, Fabiana avisa Renato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tem uma mulher gritando lá fora”, anuncia. Juvenal então será obrigado a expulsá-la de casa e, sem sucesso, acaba apelando para os fortes xingamentos. Ela volta para o bordel arrasada e conta tudo para Caetana, que ficará desconfiada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cenas depois, Bruno (Caio Paduan) irá até o local para saber se há pistas de Renato por lá, no entanto, ele vai se recusar a ouvir o que a prostituta tem a dizer. “Só preciso saber se viram alguma dessas pessoas, recentemente”, dirá ele para as moças.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não vi não. Também não saio daqui”, responde Zildete. “É o doutor Renato. Era médico na cidade”, comenta Maíra. “Esse garoto eu conheço. É o filho da Clara”, diz Caetana. “Eu também não vi nenhum dos três”, responde Munda.
+ Sucesso no BBB18, Gleici entra na novela O Outro Lado do Paraíso
“Mas adorei o cabelo dessa mulher. Dá vontade de tingir o meu e usar igual, agora que voltei pra vida”, comenta Desirée. “Vai ficar ridícula com esse cabelo”, dispara Caetana, que a aconselha a dizer o que sabe. “Preciso saber se alguma de vocês notou alguma movimentação estranha numa casa daqui, ou se algum cliente comentou alguma coisa”, diz Bruno.
“Estranho tem uma coisa. É ela que sabe”, dispara a mulher, apontando para Desirée. “Dona Caetana tá fazendo intriga. É que meu noivo me botou pra fora da casa dele. Ela acha esquisito”, explica a prostituta, e Bruno rebate imediatamente: “Briga de casal não interessa. A não ser que haja agressão”. “Ele me desacatou. Saí de lá pior que uma cachorra”, lamenta.
+ Juvenal pode morrer por salvar a vida de Tomaz em O Outro Lado do Paraíso
Bruno então não dá crédito ao que ela diz, sem desconfiar de que Juvenal fez isso para proteger a vida de Tomaz, a quem ele procura. “Vamos voltar pra Palmas. Agradecido pela ajuda”, dirá ele, deixando o local. “A senhora não tinha nada que ter metido meu caso de amor no meio, dona Caetana”, diz a morena. “Eu ainda acho que foi esquisito ele te expulsar. Mas aqui ninguém me ouve. É estranho”, finaliza Caetana.