A apresentadora da Record falou sobre a internação repentina da famosa que teria sido vista em uma cadeira de rodas antes de ser hospitalizada
Na última edição do Fala Brasil, que foi ao ar nesta sexta-feira, 06, Mariana Godoy surpreendeu os telespectadores da Record ao dar uma notícia preocupante sobre o estado de saúde de uma famosa cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a reportagem da Record, Preta Gil, foi levada às pressas para uma clínica particular no Rio de Janeiro e chegou ao local desacordada em cima de uma cadeira de rodas.
A âncora repercutiu o assunto no primeiro bloco do Fala Brasil, logo após noticiar a morte do cantor Rogerinho Bokaloka, vítima de um infarto. Seguindo na editoria das celebridades, Godoy ainda convocou um link com a repórter Maiara Decotê, para saber mais informações sobre o estado da filha de Gilberto Gil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Preta Gil foi internada às pressas no Rio de Janeiro e nós vamos pra lá ao vivo. Maiara Decotê, muito bom dia pra você, o que se sabe sobre o estado de saúde da cantora”, iniciou Mariana Godoy.
“O que se sabe é que a cantora Preta Gil foi vista dando entrada numa clínica, desmaiada e de cadeira de rodas. Ela estava acompanhada do marido, Rodrigo Godoy e até o momento nada foi postado nas redes sociais da cantora sobre o estado de saúde dela”, explicou a contratada da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A profissional também informou que a equipe de comunicação da empresária justificou que a ida de Preta para a clínica se deu por conta de exames de rotina.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A assessoria de Preta Gil disse que ela está internada, mas apenas para fazer exames de rotina. Nó procuramos a clínica, onde ela foi vista dando entrada, mas eles informaram que não podem dar informações sobre nenhum paciente sem a autorização da família“, concluiu a integrante do Fala Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE