O apresentador Ratinho, com quase 30 anos de carreira, revelou detalhes inéditos sobre um desmaio que aconteceu na sua passagem pelo SBT
Um dos maiores apresentadores do Brasil, Ratinho já passou por muita coisa ao longo de seus quase 30 anos de carreira na televisão brasileira. Um dos momentos mais marcantes foi quando ele foi agredido ao vivo em pleno palco e acabou desmaiado por um bom tempo após anunciar o resultado de um teste de DNA.
Isso aconteceu porque uma mulher ficou revoltada com o resultado do teste, já que o exame apontou que ela havia mentido sobre paternidade do filho. “Desmaiei ao vivo. Em vez de brigar com o cara, ela ficou com raiva de mim, porque eu dei o resultado e o rapaz não era o pai”, revelou o apresentador do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Caio Castro parte para cima de fotógrafos após flagra íntimo com Grazi Massafera e causa polêmica
+Após anos se escondendo, Reynaldo Gianecchini expõe sexuallidade: “Já tive romance com homens”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Drake, após impedir transmissão de show, revolta funcionários de hotel e se recusa a comer
Para Ratinho, isso prova que o programa não é armado. “Muita gente pensa que nos falsificamos, que nós pegamos qualquer pessoa e levamos lá. Não é falso. Como alguém vai fazer alguma coisa na televisão durante vinte anos, falsificando e ninguém denúncia? Isto não existe. É impossível. É muito sério”, disse ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um outro tema abordado no programa foi uma história de que o cenário em que é apresentado o Programa do Ratinho seria mal assombrado. Milene Pavorô, que também estava no programa de Maisa, confirmou a história e revelou um episódio traumático e sobrenatural no local.
+Jeniffer Nascimento revela falha em lua de mel no casamento e expõe segredo do marido
“É bem mal assombrado, aquele estúdio. Quando eu comecei a trabalhar com o patrão [ Ratinho ], eu tinha um aplicativo no celular, que detectava espirito. Eu e a Valentina, a gente ficou detectando onde tinha espirito. Do nada, juro por Deus, o celular caiu da minha mão e espatifou no chão, como uma energia muito forte”, disse.