morte durante show
Desmaio, olhos fechados e queda no palco: A morte de 3 cantores durante show e cancelamento às pressas
15/12/2023 às 9h39
Tente não se impactar ao saber da morte de 3 cantores durante show e cancelamento às pressas com desmaio, olhos fechados e queda no palco
E a tragédia envolvendo o cantor gospel, Pedro Henrique, de 30 anos idade, chocou o Brasil inteiro, após o artista morrer durante um show que apresentava na cidade Feira de Santana, na Bahia, na noite da última quarta-feira (13), após tudo ter sido registrado em vídeo, contudo, a situação é mais comum do que parece e outros 3 cantores tiveram mortes semelhantes, com desmaio, olhos fechados e queda no palco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O primeiro da lista foi o guitarrista americano Bruce Hampton, que morreu no palco, em 2017, enquanto comemorava seu 70º aniversário com um show entre amigos no Fox Theatre em Atlanta, nos Estados Unidos, onde na ocasião, caiu no palco com o microfone na mão durante a canção “Turn on your lovelight”.
Os companheiros de Bruce Hampton, demoraram a perceber que a situação não fazia parte do show, e o guitarrista permaneceu vários minutos estendido no palco até ser socorrido e encaminhado ao hospital, e acabou falecendo e tendo sua morte decretada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro nome foi o do cantor e compositor David Olney, que morreu em 2020, aos 71 anos de idade, durante um show na Flórida, nos Estados Unidos, durante uma apresentação ao lado da cantora Amy Rigby, que presenciou o ocorrido, e descreveu a situação, dizendo:
“Olney estava no meio de sua terceira música quando ele parou, pediu desculpas e fechou os olhos”, relatou a cantora Amy Rigby, a qual ainda informou que todos acharam que ele havia tirado um momento para descansar no meio d show.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já o terceiro nome da lista foi o do cantor de rap sul-africano, Costa Titch, de aos 27 anos de idade, que desmaiou durante um show que fazia no Ultra Music Festival, em Joanesburgo, na África do Sul, em março deste ano de 2023, onde até chegou a ser socorrido, mas não resistiu e teve sua morte decretada.
Na época, a direção do evento chegou a emitir nota sobre o ocorrido durante show por meio de suas redes sociais, dizendo:
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto hoje (25/11): Jornal da Globo confirma morte de famosa aos 28 anos após tragédia: “Infelizmente”
● De câncer a doença fatal: Elenco de Paraíso Tropical, da Globo, foi devastado com morte de 5 estrelas
● Tragédia, suicídi0 e isolado: Globo é devastada pelo luto com morte de 3 galãs mais lindos
“Costa foi uma voz estimulante, um talentoso rapper, dançarino, compositor, colaborador e amigo do festival. Nossos pensamentos mais profundos e mais sinceras condolências estão com sua família, amigos e toda a nossa comunidade que está de luto por esta perda dolorosa”, disse a direção do festival.
O que é mal súbito?
Segundo o portal “brasilescola”, o mal súbito é um evento médico agudo e inesperado e pode ser causado por uma variedade de condições médicas, como paradas cardíacas, arritmias, acidentes vasculares cerebrais e alergias graves.
Autor(a):
Rafael Silva
Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: [email protected]