“Desmaio urgente”, Datena passa mal e precisa ser acudido por equipe às pressas, ao vivo, na Band

06/05/2021 às 14h30

Por: Giovana Misson
Imagem PreCarregada
Datena passa mal ao vivo (Reprodução)

Datena passa mal ao vivo (Reprodução)

Apresentador é socorrido na última terça-feira, 04

Datena tornou-se um dos grandes apresentadores da Band devido ao seu comando no “Brasil Urgente”, principalmente por não esconder sua opinião sobre os assuntos mais polêmicos. Na última terça-feira, 04, o jornalista voltou a roubar a cena, no entanto, dessa vez não foi devido as suas palavras sinceras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a exibição ao vivo do telejornal, o apresentador passou mal durante uma entrevista que realizou com Aline Biazebetti, uma professora que resgatou crianças durante um crime bárbaro ocorrido em uma creche na cidade de Saudades. Um jovem  invadiu o local e matou três crianças e uma professora com um facão.

PASSA MAL AO VIVO

Durante a conversa com Aline Biazebetti Datena ficou bastante abalado com a situação e precisou ser socorrido pela equipe do “Brasil Urgente”. Sem estruturas, o jornalista agachou no chão  e logo em seguida pediu uma cadeira à produção.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Datena afirmou que se colocou no lugar dos familiares das vítimas e acabou passando mal. “Eu, poucas vezes na minha vida eu me senti tão…pega a cadeira pra mim, por favor. Eu me senti tão mal durante uma entrevista. Eu sou jornalista experiente, tenho muito tempo de televisão, mas quase que eu desmaio aqui. Tenho quase 50 anos profissão”, disse ele.

Datena passa mal (Reprodução)

Datena passa mal (Reprodução)

DESMAIA

O momento não ficou por aí, o apresentador ainda revelou que achava que não iria conseguir dar continuidade ao bate-papo. “Eu quase desmaiei aqui porque eu tenho netos, tenho filho eu quase desmaiei aqui porque eu tenho netos, tenho filhos, e meu coração não está tão bom assim, mas eu confesso que eu passei muito mal aqui quando a senhora começou a descrever essas cenas tão dramáticas”, contou ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu sempre aguentei o tranco, mas, hoje, eu pensei que fosse desmaiar aqui, sinceramente. Achei que não fosse aguentar. Eu não tenho condição de fazer entrevista nenhuma. Eu sou bom de perguntar, minha vida toda eu fiz isso, mas o que vai fazer com quadro desse? O que eu tinha que perguntar, já perguntei”, finalizou ele.

Datena

Autor(a):

Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.