Andressa Urach, após atacar o próprio filho nas redes sociais, foi rebatida por Juliana Soares, atual esposa de Tiago Soaores, seu ex-marido
Andressa Urach recebeu um comentário para lá de polêmico sobre suas últimas declarações envolvendo o filho, Arthur, de 14 anos. A famosa foi acusada de mentir sobre as atitudes do herdeiro por Juliana Soares, atual de seu ex-marido, Tiago Costa. A mulher rebateu as publicações da famosa sobre o afastamento do jovem da igreja para escolher viver no pecado.
Tudo começou quando a apresentadora usou suas redes sociais para contar que o filho passou o Natal e o Ano Novo com o pai, que não frequenta a igreja e acabou desanimando a fé do adolescente, que ia para os cultos contra a sua vontade e até deixou de ir para as ministrações. “Ensinei meu filho a perdoar então meu filho não tem nenhum ressentimento com o pai e o que tudo indica é que vai querer morar com o pai e por decisão própria aos 14 anos”, escreveu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Andressa Urach, entretanto, teve suas declarações rebatidas por Juliana Soares, que respondeu a publicação com sua própria versão dos fatos. Ela garantiu que ela e seu marido não frequentam a igreja, mas isso significa que são maus exemplos ou que não acreditam em Jesus. “Somos falhos, mas não somos más influências para o Arthur, e ele tem todo o meu apoio para continuar frequentando a igreja”, escreveu a mulher.
A apresentadora, então, foi acusada de mentir. A atual de Tiago Costa explicou que a famosa irá para a África em breve para fazer um trabalho de evangelização, por isso o jovem já decidiu que não se distanciará de suas avós e de seu pai para ficar, também, sozinho em outro continente, já que a mãe estará ocupada com o seu trabalho voluntário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando você falar em perdão, perdoe realmente e pare com essas infantilidades. Cresça, Andressa, e já que fala tanto em paz, em ter o Espírito Santo, trabalhe isso dentro de você porque parece uma pessoa bipolar, uma hora fala em perdão, outra hora fica atacando”, disparou Juliana Soares, que já teve outras brigas no passado com Andressa Urach.