Diante da surpreendente e polêmica saída de Bruno Gagliasso da Globo, vaza o suposto motivo do canal não ter renovado com o famoso
Ao contrário do que foi divulgado na época em que a demissão de Bruno Gagliasso foi divulgada, que o ator deixaria a emissora em comum acordo de ambas as partes, ou seja, tanto ele, quanto o canal estavam de acordo com mudar sua forma de contratação, o motivo do famoso ter deixado o canal dos Marinhos, na verdade, vai bem mais além.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o Notícias da TV, Bruno Gagliasso, que foi galã da Globo por cerca de 18 anos, foi demitido do canal por “mau comportamento” enquanto fazia a novela O Sétimo Guardião, de 2018. Fontes da alta cúpula da emissora, ouvidas pelo site, afirmam que a avaliação feita internamente concluiu que o ator não abraçou seu personagem como se esperava de um protagonista.
Além do mais, Bruno Gagliasso foi pego curtindo postagens nas redes sociais em que os telespectadores criticavam a história dos guardiões de uma fonte da juventude, o que foi considerado falta de profissionalismo da parte do global.
Devido a série de fatores – mau comportamento e “deboche” nas redes sociais, além do fracasso em si da novela – chegou-se a conclusão de que Bruno Gagliasso não queria mais fazer novelas e isso estava atrapalhando seu desempenho no canal. Além do mais, o último trabalho do ator que realmente bombou [nos padrões Globo] foi na série Dupla Identidade (2014). Depois deste, Bruno Gagliasso chegou a atuar em Babilônia (2015), Sol Nascente (2016) e O Sétimo Guardião (2018). Contudo, não se destacou em nenhuma delas, e todas fracassaram para os padrões da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O destino de Bruno Gagliasso na emissora foi traçado logo quando O Sétimo Guardião terminou, em maio do ano passado. Optou-se por não renovar com o ator, tendo em vista também a nova política de contratação da Globo -por obra-. Por seu lado, o famoso também não demostrou interesse em permanecer como contratado fixo, muito pelo contrário, meses antes do fim de seu vínculo com a carioca, ele acertou trabalhos com a Netflix. De acordo com o Notícias da TV, até um piloto com a plataforma de streaming o famoso gravou.
Gagliasso nega
Ao Notícias da TV, a equipe de Bruno Gagliasso nega que a demissão tenha sido por “mau comportamento” e reitera que foi em “comum acordo”. “A Globo inclusive fez uma proposta para que o contrato fosse renovado enquanto Bruno sinalizou seu desejo de trabalhar por obra. Reitero que foi consensual, em comum acordo e também reflexo de um novo tempo“, disse sua assessoria de imprensa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Oficialmente, a Globo também negou que Bruno Gagliasso tenha sido demitido. “Bruno não foi demitido. Seu contrato chegou ao fim e, em comum acordo, não foi renovado“, informou.