+Irreconhecível, mais velho e fora do país: assim está Pablo, do Qual é a Música, de Silvio Santos
+AIDS: estrela de Sonho Meu, da Globo, foi levada pela doença e não terminou novela
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fomentando fake news e dizendo que não iria se vacinar durante toda a pandemia, cartão de vacinação de Bolsonaro é revelado
No início da semana a CGU (Corregedoria Geral da União), solicitou a quebra do sigilo de 100 anos para a carteira de vacinação de Bolsonaro.
Com o pedido acatado, os detalhes de dentro do documento foram revelados. Bolsonaro se vacinou contra a Covi-19 no dia 19 de julho de 2021, com a dose única da Janssen.
Apesar de ter confirmado a vacinação do ex-Presidente, A CGU vai abrir uma investigação para saber se são verídicas as informações ou se o cartão foi adulterado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FAKE NEWS E DESINFORMAÇÃO
Desde o início da Pandemia do Covid-19, em 2020, Bolsonaro fomentou desinformações e notícias falsas sobre a eficácia das vacinas e sobre outras formas de tratamento.
O principal foi o incentivo que deu aos seus eleitores e fãs sobre o uso de Cloroquina e Ivermectina para o tratamento precoce da doença, tratamento esse que jamais teve comprovação da eficácia contra a Covid-19.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Silas Malafaia, aliado de Bolsonaro, apunhala ex-presidente e surta ao desmascará-lo: “Covarde”
● Acaba de chegar notícia devastadora de ex-presidente Bolsonaro e pior notícia é dada agora (31)
● Leo Dias anuncia ‘bebê’ Bolsonaro e gravidez secreta dentro do planalto, após casamento de político ser cancelado
Bolsonaro também incentivou seus eleitores a não se vacinarem, dizendo que eles poderiam virar ‘jacarés’ além de dizer, em claro e bom tom, que jamais iria se vacinar, que hipocrisia, não?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando aprovado pela ANVISA, a vacina será extensiva a todos que queiram tomar, eu não vou tomar, algumas pessoas falam que eu estou dando péssimo exemplo, ô imbecil, ô idiota, eu já tive o vírus, eu já tenho anticorpos, para que eu vou querer tomar a vacina e outra coisa, tenho que deixar bem claro aqui, lá na Pfizer está bem claro o contrato: ‘nós não nos responsabilizamos por efeitos colaterais’, se você virar um chi…, virar um jacaré, é problema de vocês”, revelou Bolsonaro em coletiva de imprensa no final de 2020.