Desmascarado o motivo que o Starbucks anota seu nome no copo
Nos últimos anos a Starbucks tomou o gosto do mundo inteiro e se tornou uma das principais redes de café no Brasil, e foi desmascarado que a empresa faz com seus clientes e o verdadeiro motivo de colocarem seu nome nos copos.
A empresa preza pelo bom relacionamento com seus clientes, e algumas atitudes são notadas logo na chegada ao estabelecimentos, onde o ambiente é aconchegante e acomodam a todos os usurários, com poltronas e acesso ao wi-fi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso faz com que as pessoas permaneçam mais tempo no ambiente, e consequentemente, podendo fazer mais comprar no Starbucks, por tanto é uma grande troca de ‘favores’.
Para mostrar todo esse carinho pelos seus clientes, a Starbucks revelou o verdadeiro motivo de pedir o nome para todos, e colocarem nos copos, quando vão usufruir de seus famosos cafés.
“É um pequeno gesto, mas representa aquilo em que acreditamos: reconhecimento e aceitação, sejas quem fores ou quiseres ser. Recebemos todas as pessoas”, disse a marca na explicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de poder render boas gargalhadas com alguns nomes que as pessoas inventam, essa atitude faz com que o cliente se sinta mais próximo da rede e provavelmente retorne pelo bom atendimento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Até R$2900 na conta: Saque do FGTS é liberado no início de 2025 para salvar CLTs em apenas 5 passos online
● R$30,4 BI e +4 alertas a motoristas: Tarcísio crava 3 viradas no IPVA em São Paulo para 2025
● Toyota sem chão: Honda arma fusão com rival nº1 para aniquilar concorrentes e paralisa mundo das montadoras
A Starbucks inclusive ganhou um prêmio do canal britânico ‘Channel 4’, por conta ca campanha publicitária mostrando a importância de colocar o nome de seus clientes nos produtos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na história, Jemma, não estava confortável para assumir sua verdadeira identidade, até que foi ao Starbucks e decidiu se assumir e falar que seu nome era James, assumindo a nova identidade.
Quando o Starbucks chegou ao Brasil?
A primeira loja da empresa, no Brasil, foi inaugurada no dia 1 de dezembro de 2006, localizada no shopping Morumbi, em São Paulo.