Desolada, Luiza Brunet não comparece à gravação de programa de TV e deixa produção chateada
29/05/2018 às 19h50
Luiza Brunet estava com tudo acertado para participar da gravação do Programa da Sabrina na segunda-feira, 28 de maio, só que a modelo ficou sabendo da decisão judicial em que perdeu a ação que movia contra o ex-marido no mesmo dia e não compareceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do site Notícias da TV, Luiza alegou não estar emocionalmente bem para se apresentar em um programa de televisão. A produção da atração ficou chateada em perder a chance de entrevistá-la com exclusividade após a sentença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estava tudo certo para ela ir, mas ela só não foi porque a grade do Programa da Sabrina mudou”, alegou a secretária de Luiza. A assessoria de comunicação da TV Record preferiu não manifestar. Internamente a produção, apesar de chateada, entendeu a situação da artista.
Mesmo sem Luiza, a gravação do Programa da Sabrina seguiu normalmente com as participações de Mirella e Ceará, DJ Alok e a cantora Gretchen.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AÇÃO JUDICIAL ENTRE LUIZA BRUNET E EX-MARIDO
Luiza move uma ação contra Lírio Pissolato, um dos empresários mais ricos do Brasil. Além de perder, ela precisará arcar com os autos do processos que custam cerca de R$ 1 milhão. A morena promete recorrer e continuar pedindo os mais de R$ 100 milhões de indenização.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner rejeita Tralli no JN, baixa ordem e Globo define alvo para o lugar
● Apresentador demitido de rival da Globo humilhantemente é flagrado fazendo súplica no metrô no meio da noite
● Silvia Abravanel na Record, Sabrina Sato no SBT e Márcio Garcia combatendo Portiolli: 3 viradas da TV em 2024
+ Em foto sexy de Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank solta elogio: “Neymar é abençoado”
Pelo Instagram a modelo comentou a decisão judicial. “Ter sido agredida por um homem, ter tido a coragem de denunciar e ajudar mulheres no Brasil e no mundo a tomar esse tipo de iniciativa, me orgulha demais. E exigir meus direitos nesse processo é algo que não abro mão. Meus advogados vão recorrer da decisão do Tribunal de Justiça por não ter reconhecido a união estável com o empresário que me agrediu. A sentença não reflete as provas e eu continuo acreditando na Justiça. E agradeço a manifestação de apoio de todos vocês.”
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.