Desolada, Luiza Brunet não comparece à gravação de programa de TV e deixa produção chateada

Luiza Brunet (Foto: Paulo Giandalia/ Estadão Conteúdo/ Arquivo)

Luiza Brunet (Foto: Paulo Giandalia/ Estadão Conteúdo/ Arquivo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luiza Brunet falta em gravação de programa da Record. (Foto: Reprodução/Instagram)

Luiza Brunet estava com tudo acertado para participar da gravação do Programa da Sabrina na segunda-feira, 28 de maio,  só que a modelo ficou sabendo da decisão judicial em que perdeu a ação que movia contra o ex-marido no mesmo dia e não compareceu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isabeli Fontana diz que não quer filhos com Di Ferrero e rebate amigos do cantor que não querem o casamento deles

De acordo com informações do site Notícias da TV, Luiza alegou não estar emocionalmente bem para se apresentar em um programa de televisão. A produção da atração ficou chateada em perder a chance de entrevistá-la com exclusividade após a sentença.

Luiza e seu ex-marido (Foto : Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Estava tudo certo para ela ir, mas ela só não foi porque a grade do Programa da Sabrina mudou”, alegou a secretária de Luiza. A assessoria de comunicação da TV Record preferiu não manifestar. Internamente a produção, apesar de chateada, entendeu a situação da artista.

Mesmo sem Luiza, a gravação do Programa da Sabrina seguiu normalmente com as participações de Mirella e Ceará, DJ Alok e a cantora Gretchen.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

AÇÃO JUDICIAL ENTRE LUIZA BRUNET E EX-MARIDO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luiza move uma ação contra Lírio Pissolato, um dos empresários mais ricos do Brasil. Além de perder, ela precisará arcar com os autos do processos que custam cerca de R$ 1 milhão. A morena promete recorrer e continuar pedindo os mais de R$ 100 milhões de indenização.

Em foto sexy de Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank solta elogio: “Neymar é abençoado”

Pelo Instagram a modelo comentou a decisão judicial. “Ter sido agredida por um homem, ter tido a coragem de denunciar e ajudar mulheres no Brasil e no mundo a tomar esse tipo de iniciativa, me orgulha demais. E exigir meus direitos nesse processo é algo que não abro mão. Meus advogados vão recorrer da decisão do Tribunal de Justiça por não ter reconhecido a união estável com o empresário que me agrediu. A sentença não reflete as provas e eu continuo acreditando na Justiça. E agradeço a manifestação de apoio de todos vocês.”

 

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile