Desolado com a morte de Gabriel Diniz, Wesley Safadão toma atitude e importante cancelamento é decretado
29/05/2019 às 8h50
O cantor Wesley Safadão chegou ao velório de Gabriel Diniz, no Ginásio Ronaldão, por volta de 13h15 desta terça-feira (28). Muito emocionado, o artista estava acompanhado da mulher, Thyane Dantas, e da mãe, dona Bill. O cantor decidiu tomar uma atitude inesperada em sua parceria com MC Kekel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Wesley Safadão passa mal em velório de Gabriel Diniz, Thammy Miranda anuncia nascimento do filho e muito mais
+Gabriel Diniz fez pedidos à família antes de morrer e pai revela um dos últimos desejos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Wesley Safadão relutou para chegar perto do caixão. No entanto, pouco depois, aproximou-se. Ao abraçar a mãe, Safadão não segurou as lágrimas e chorou muito. O cantor também deu um longo abraço em Matheus, da dupla com Kauan, e em Xand Avião. Os fãs, acomodados na arquibancada, aplaudiram muito o momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de Wesley Safadão, Mano Walter e Léo Santana estiveram no local da despedida, mas não foram para a área do velório. A finalista da terceira edição do The Voice Kids, Mariah Yohana, abraçou muito o pai de Gabriel Diniz.
Wesley Safadão continua abalado com a perda do amigo Gabriel Diniz. Diante disso, ele decidiu cancelar, por ora, o lançamento da música “Desencana”, em parceria com o MC Kekel.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após Gracyanne confirmada no BBB25, Viviane Araújo quebra o silêncio sobre Belo e assume de vez: “Minha vida”
● Sorriso Maroto fará dois shows especiais do projeto “Sorriso Eu Gosto No Pagode”
● Globo acaba de definir estrela de canal rival como substituta de Ana Maria Braga no Mais Você
A música estava marcada para começar a ser veiculada nas plataformas digitais a partir desta quinta-feira (30), com direito a um evento de lançamento, mas ele optou por cancelar e adiar.
Essa informação foi dada em nota pela assessoria do cantor, que não informou qual será a nova data. O clipe entre os dois era bastante aguardado e, nele, Wesley Safadão aparece com um novo visual.
O avião monomotor que levava Gabriel Diniz caiu nessa segunda-feira (27), no povoado do Mato, em Estância (SE), sul do estado. O acidente matou também Linaldo Xavier e Abraão Farias, diretores do Aeroclube de Alagoas. A aeronave não tinha autorização para realizar voos comerciais, de acordo com uma pesquisa no site da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). O monomotor pertencia ao Aeroclube de Alagoas, cujo dono é Denisson Eduardo De Mello Flores, e tinha permissão apenas para voos de instrução. Wesley Safadão, amigo do cantor, ficou desolado com a notícia.
Segundo informação da agência, o avião estava em situação regular, com Certificado de Aeronavegabilidade (CA) válido até 2023 e Inspeção Anual de Manutenção (IAM) em dia até março de 2020. Após a tragédia, a Anac suspendeu os voos do Aeroclube de Alagoas e também abriu procedimento administrativo referente ao caso. A Força Aérea Brasileira (FAB) vai apurar as causas da queda.
Repórter do SBT é assaltada ao vivo em velório de Gabriel Diniz: ”falta de sensibilidade”
Além do responsável pelo hit do Carnaval, a tragédia matou Linaldo Xavier e Abraão Farias, diretores do Aeroclube de Alagoas. Em entrevista ao site G1, um outro diretor do aeroclube, que se identificou apenas como Roberto, confirmou ao site a identidade das vítimas: Abraão era piloto desde 2012 e Linaldo tinha três anos de experiência. Os dois eram comandantes.
“O Farias era muito amigo do Gabriel Diniz e levou o Xavier para passar o fim de semana em Salvador [BA], onde encontraram o cantor [que havia feito show em Feira de Santana] e voltariam juntos para Maceió”, afirmou Roberto em entrevista ao site.
Autor(a):
Nayara Bolognesi
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.