O filho de Pelé fez um pronunciamento de partir o coração
Pelé virou motivo de preocupação devido seu estado de saúde. Na terça-feira (29) de novembro, o ex-jogador foi internado no hospital Albert Einstein em São Paulo e segue tratando o câncer no cólon, que ele recebeu o diagnóstico no ano passado.
Diante a série de rumores sobre o estado de saúde dele, o filho de Pelé, Edinho, fez um pronunciamento neste domingo (04) e falou da internação do familiar. Por meio do seu perfil do Instagram, ele divulgou um registro antigo ao lado do patriarca e lamentou a situação que ele se encontra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se não foram muitas lições, talvez porque a vida não permitiu. Foram muitos exemplos. Obrigado por tudo. Força, meu pai, meu rei”, escreveu ele.
Nos comentários, os fãs de Pelé deixaram uma série de mensagens positivas nesse momento de angústia. “Vai dar tudo certo”, “Forças”, “Que Deus abençoe e cuide dele”, disseram alguns internautas.
Vale destacar que, Edinho é fruto do primeiro casamento de Pelé com Rosemeri dos Reis Cholbi. Assim como o pai, o herdeiro do ex-atleta se tornou um jogador de futebol e seu primeiro clube profissional foi o Santos, além de ter passagens pela Portuguesa, São Caetano e Ponte Preta antes de encerrar a curta carreira futebolística, que durou somente nove anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ESTADO DE SAÚDE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nem Santos, nem Cruzeiro: Gabigol está prestes a assinar com gigante, rival do Flamengo, em 2025
● Hit da Banda FUN7 com Lauana Prado, “Eu Volto, Prometo”, ultrapassa um milhão de plays nas plataformas digitais
● Mumuzinho disponibiliza videoclipe de “Shot 43”, última faixa do aclamado projeto “Conectado Vol. 2”
Em meio aos rumores sobre o estado de saúde de Pelé, a Folha de São Paulo divulgou uma matéria afirmando que o ‘rei do futebol’ não responde mais aos tratamentos quimioterápicos. Segundo a publicação, o famoso estaria apenas em cuidados paliativos, ou seja, ele vem recebendo medidas de conforto para amenizar as dores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outras palavras, cuidados paliativos é o conjunto de práticas de assistência ao paciente incurável que visa oferecer dignidade e diminuição de sofrimento mais comum em pacientes com estágio de doença muito avançado. A Folha de São Paulo chegou a entrar em contato com a assessoria de imprensa do hospital Albert Einstein.