O jornalista Leo Dias revelou em entrevista ao programa Melhor da Tarde que ficou ofendido com as críticas e comentários pejorativos feitos por Naldo Benny. O cantor ironizou e fez piada da luta contra a dependência química que ele enfrenta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Passando por dificuldades, Adriano Imperador fecha contrato para produzir filme sobre a sua vida
“Fazer chacota com a dor alheia é humilhante. Fazer chacota com uma doença alheia é aviltante. O que ele fez comigo, de fazer zombação com a minha dor, minha dicção, minha dependência química, é triste. É digno de pena”, disse ele.
“Eu consegui tratar o meu vício, será que ele vai tratar a ética e o caráter dele? Acho que não. A vida tá se encarrendo de tudo”, afirmou o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não é de hoje que Leo Dias vem anunciando que faria um livro relatando toda a carreira de Anitta desde a época que a cantora morava em um bairro pobre do Rio de Janeiro, Honório Gurgel. A biografia intitulada Furação Anitta, trará todas as polêmicas envolvendo a artista de renome nacional e internacional. Durante entrevista concedida para o jornal Extra, o apresentador do Fofocalizando, no SBT, contou todos os bastidores do processo de apuração para escrever o livro.
Antes de qualquer coisa, Leo Dias começou enaltecendo o brilhantismo da artista que conseguiu conquistar toda uma nação e agora quer ter voos ainda maiores. “Ela fez o caminho certo. Começou pela América Latina, cantando em espanhol. Depois, passou a cantar em inglês nos Estados Unidos… Anitta é a primeira grande artista fruto da internet no Brasil. Ela se criou e se desenvolveu graças à internet. Se a classe C não tivesse ganhado poder de compra nos últimos anos, Anitta seria ainda um produto local. Mas, como essa classe cresceu economicamente, precisava de um ídolo. E encontrou Anitta”, declarou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
● Lembra dela? Atriz mirim de ‘Babilônia’ está irreconhecível, longe da Globo e um mulherão aos 21 anos
O jornalista fez questão ainda de enaltecer a força de Anitta e, principalmente, de sua mãe: “A forma como ela enfrentou a ex-empresária Kamilla Fialho é forte demais. Com Roberto Medina (idealizador do Rock in Rio), também. Ela não mudou o show para agradá-lo. Isso é surpreendente! Mas o que me comoveu realmente foi quando a mãe dela foi chamada, de madrugada, para fazer a roupa dos bailarinos para que eles se apresentassem no Rock in Rio Lisboa, no ano passado. A grande protagonista dessa história não é Anitta, mas sim a mãe dela. É guerreira demais”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leo Dias ainda polemizou ao afirmar que a cantora vai decretar o fim de sua carreira em 2023. O apresentador chegou a elencar alguns pontos que justificavam sua teoria. “Você não vai ver Anitta requebrando a bunda com 30 e poucos anos por aí. A ideia inicial é sair de cena e deixar saudade no público. Acho isso genial! Todos os passos da carreira dela são friamente calculados. O próximo álbum vai ser lançado no dia 5 de abril por conta da biografia. Ela sabia que seu nome estaria em voga e aproveitou a oportunidade”, disse ele.
+Silvio Santos aparece com novo visual, Maisa Silva comenta e dá o que falar
Para quem não sabe, o jornalista e Anitta mantém uma relação cheia de altos e baixos. A cantora já rebateu várias matérias publicadas por ele a seu respeito. Para poder escrever o livro, os dois tiveram três encontros e acabaram se aproximando, mas o contratado do SBT ponderou: “Não somos amigos, mas sim muito leais um ao outro. Isso é bem claro entre nós! Ainda acredito que um dia essa relação possa virar uma amizade bem legal, principalmente quando a gente desistir das nossas carreiras’’.