O apresentador não gostou nada de saber de aprovação absurda
Depois de receber a notícia de que o rol taxativo foi aprovado pelo STJ, na última quarta-feira (08), Marcos Mion surgiu enfurecido em vídeo e declarou achar um absurdo que isso realmente tenha acontecido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, a decisão faz com que os planos de saúde deixem de ser obrigados a pagar vários tipos de tratamento, incluindo cirurgias.
Não seria para menos: tanto Marcos Mion como diversos famosos se posicionaram contra a votação. O contratado da Globo não escondeu sua indignação em um vídeo de mais de 2 minutos. “Desacreditado, desolado com as notícias que a gente recebeu”, pontuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A NOTÍCIA QUE A GENTE NÃO QUERIA OUVIR… O rol taxativo foi aprovado no STJ por 6 votos a 3. Um absurdo sem tamanho que coloca em risco a vida de milhões de pessoas que dependem de um plano de saúde. Sim, a negativa de um exame, uma cirurgia, um tratamento, MATA”, iniciou o comandante do Caldeirão.
Para Marcos Mion, os cidadãos precisam seguir batalhando por seus direitos. Ele fez questão de agradecer aos poucos políticos que estiveram ao lado da população na votação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A luta não termina por aqui e não podemos esquecer aqueles que estiveram do nosso lado. Muito obrigado ministra Nancy Andrighi e ministros Tarso Sanseverino e Mauro Ribeiro!”, continuou o contratado da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Surpreendentemente, Marcos Mion não deixou de falar daqueles que ajudaram na aprovação da decisão considerada absurda por boa parte do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ao mesmo tempo, não vamos esquecer os que votaram A FAVOR do rol taxativo: Luis Felipe Salomão, Villas Bôas Cuevas, Raul Araújo, Isabel Gallotti, Marco Buzzi e Marco Aurélio Bellizze. Vamos nos manter fortes e unidos. O baque foi forte, mas a luta continua!”, concluiu.