Galvão Bueno tem contrato com a Globo só até o final do ano
Não tem como em falar em futebol na Globo, sem citar Galvão Bueno. Por mais de 40 anos, ele foi o principal narrador do canal e esteve presente nas maiores conquistas da seleção brasileira de futebol.
Mas, essa parceria está com os dias contados, já que o contrato de Galvão vai apenas até o final de 2022. Ele está confirmado para a Copa do Mundo, mas já disse em entrevistas que deseja está no canal para narrar as olimpíadas de Paris em 2024 e só então, se aposentar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi em uma entrevista ao podcast Isso É Fantástico, da Globo, que o apresentador revelou esse desejo. “Antes que você me pergunte se possa ter sido minha última Olimpíada, Paris é logo ali”, comentou ele na entrevista. Mas, ele garantiu que mesmo que não seja como narrador, ele estará com narrador.
“Nem que tenha que comprar ingresso”, disse ele. Além disso, ainda na conversa, Galvão Bueno reforçou seu amor pela narração: “Minha casa é a cabine. Se dezenas de milhões de pessoas me recebem em suas casas para as transmissões dos jogos de futebol, das Olimpíadas, eu tenho que fazer o mesmo”.
GLOBO PENSA NO QUE FAZER
Mas, para estender o contrato de Galvão, é mais um salário que a TV Globo teria que manter. Como se sabe, na última renovação de contrato, o narrador aceitou a redução de 80% do salário e em contrapartida, foi liberado para fazer campanhas publicitárias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para completar, a decisão está apenas nas mãos da Globo. Segundo o Gabriel Vaquer, colunista do Notícias da TV, Galvão Bueno estaria disposto a estender seu vínculo pelo menos até as Olimpíadas de 2024, em Paris.
A decisão da TV Globo sairá nos próximos meses, mas a torcida do público é para que Galvão Bueno fique mais uns anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Galvão Bueno é dono de uma das bebidas mais famosas do país, que você já deve ter tomado e nem sabe
● Novinho, galã e relação discreta: Filho de Galvão Bueno é um dos homens mais lindos e fotos podem provar
● Câncer terminal, pernas falhando e luto: A perda irreparável de braço direito de Galvão Bueno aos 76 anos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE