RANCOR
Desprezo após câncer e discórdia em família: Ratinho vive pesadelo após demitir assistentes e perde milhões
27/07/2021 às 19h16
Ratinho já se envolveu em alguns conflitos com ex-funcionários que trabalharam em seu programa no SBT, ao longo de mais de 20 anos
Ratinho está na tela do SBT há 23 anos e possui um elenco fixo de assistentes de palco e humoristas que são essenciais para o sucesso da atração. Alguns nomes que já passaram pelo programa, entretanto, já fizeram algumas revelações um pouco polêmicas sobre os bastidores e sobre a parceria com o veterano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ney Inácio, que foi repórter de Ratinho por mais de 20 anos, entrou na Justiça após ser demitido do SBT enquanto lutava contra dois cânceres, um no rim e um na próstata. No momento de maior fragilidade, nem o apresentador ofereceu sua solidariedade ao funcionário.
“Ele não me deu a mão, veio falar comigo um ano depois. E nunca ofereceu trabalho em sua rede de televisão e rádio”, disse Ney Inácio em entrevista a Leo Dias, do Metrópoles. “Eu o ajudei muito, muito… Ajudei desde o início do programa. Minhas matérias sempre foram picos de audiência, batia a TV Globo”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O SBT foi condenado após o processo movido pelo repórter, que só tem críticas a fazer pelo comportamento de Ratinho atualmente. A demissão foi reconhecida como dispensa discriminatória.
Fábio Galileu ficou conhecido como o manipulador do boneco Tunico, parceiro de Xaropinho no passado. O rapaz processo Silvio Santos e Ratinho em 2006 e pediu nada menos que R$ 3 milhões de indenização. Recentemente, o ator revelou ter se arrependido de mover a ação contra os apresentadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ARREPENDIMENTO
Em entrevista ao Uol, ele contou que não concorda mais com a sua própria atitude e só entrou na Justiça por causa de ganância. “Eu peço perdão a Silvio Santos, ao Ratinho, mesmo que eu não volte a trabalhar lá. Porque foi erro meu por causa da ganância, da prepotência”, declarou.
BRIGA EM FAMÍLIA
A dupla Caroço e Azeitona também foi protagonista na produção de Ratinho no fim dos anos 1990, antes mesmo do apresentador fechar um contrato com o SBT. Os gêmeos, que faziam parte da atração quando ainda era da Record, hoje em dia estão afastados do mundo artístico e nem se falam mais.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ratinho choca ao se revoltar com Leonardo em gravação: “Esse fdp não espera”
● Após 30 anos de guerra e acusação contra Huck, Ratinho vai para Globo e surge em anúncio no horário nobre
● Sem dinheiro, Moacyr Franco vai aos prantos na frente de Portiolli e expõe o que Ratinho fez: “Não permitiu”
Em entrevista ao “Domingo Show”, os dois não quiseram revelar o motivo da briga e ainda afirmaram que se a produção tramasse um encontro entre eles, deixariam a gravação. Eles não chegaram a entrar na emissora de Silvio Santos, já que o Homem do Baú considerou o salário deles muito caro.
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]