REVELAÇÕES

Paulinho Gogó fala sobre Carlos Alberto em podcast

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Carlos Alberto de Nóbrega em "A Praça é Nossa" (Foto: Divulgação/SBT)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Intérprete de Paulinho Gogó, Maurício Manfrini abriu o jogo sobre a relação com Carlos Alberto de Nóbrega nos bastidores de “A Praça é Nossa”

Maurício Manfrini, mais conhecido como Paulinho Gogó, deu uma reveladora entrevista ao “Podiihcast” e entregou como era a relação com Carlos Alberto de Nóbrega em “A Praça é Nossa”. O ex-funcionário do SBT se mostrou muito grato por tudo o que viveu ao lado do humorista na emissora paulista.

“Generosidade ali é um açude. Comigo assim foi um divisor de águas na minha vida profissional. E aí eu fazia os textos dos redatores e com o tempo o Carlos Alberto foi perguntando como eu fazia na rádio. Aí eu contei uma história para ele no camarim e ele: ‘Não precisa me contar mais, não, faz aí o que você quer fazer'”, entregou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O intérprete de Paulinho Gogó também contou que sua bagagem foi essencial para o sucesso na TV. “Eu comecei a fazer na ‘Praça’ aquilo que eu fazia já com experiência na rádio. Entrava e contava como estou fazendo aqui, e eu pegava ele muitas vezes desprevenido. E isso começou a me dar uma espontaneidade muito grande para o personagem”, avaliou.

MUITO SUCESSO

O sucesso, entretanto, só veio mais tarde. “Em 2010 que teve a ascensão, aí eu comecei a fazer show direto em todo lugar. Força total com o personagem foi de 2010 para cá”, explicou. Maurício Manfrini também contou que fazia Carlos Alberto rir tanto que às vezes dava uma “estrepada” na costela do veterano.

Sobre sua estreia no programa, ele entregou: “Não fiquei muito nervoso, não, porque eu já tinha trabalho com o Chico Anysio, então eu já vinha com uma bagagem legal”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

INÍCIO COMPLICADO

Na época em que começou a trabalhar na atração, o SBT tinha dispensado grandes nomes como Batoré e o Jorge Lafond (Vera Verão), e quem o indicou foi Moacyr Franco quando ele saiu da “Zorra Total”. Foi o intérprete de Jeca Gay quem incentivou que Carlos Alberto de Nóbrega conhecesse o humorista.

Apesar disso, Paulinho Gogó avalia que entrou em um momento ruim dentro da “Praça”. Começou ganhando 100 reais em 2004, mas queria que o personagem voltasse para a TV, e foi com o tempo que o sucesso e o dinheiro apareceram.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maurício Manfrini, o Paulinho Gogó, falou sobre Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução/YouTube)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile