Malhação – Viva a Diferença já terminou há alguns meses, no entanto muitos fãs da novelinha teen não esquecem dos personagem marcantes. Ana Hikari, por exemplo, interpretou Tina e conquistou uma verdadeira legião de fãs por conta do papel. Durante entrevista para Quem, a atriz falou sobre a experiência na trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acho que a Tina teve uma evolução durante a novela, ela descobriu a música e a vida. Ela também foi um processo de evolução meu como atriz. No primeiro capítulo, eu era uma pessoa, uma atriz e uma personagem totalmente diferente do que eu estava nos últimos capítulos. Foi muito bom esse trabalho, eu cresci absurdamente. Eu consigo reconhecer o meu trabalho, o empenho que eu consegui colher, foi muito bom”, contou Ana Hikari.
+Pabllo Vittar usa roupa na parada gay com manchetes de violência contra o público LGBT e surpreende
Ela falou que foi um trabalho árduo, mas feito com muita dedicação. “Fizemos um trabalho em que colocamos muita garra, muito empenho. Não foi uma novela qualquer, que a gente chegava, batia o texto e fazia. A gente realmente tinha muito amor e carinho pelo o que estava falando. O texto do Cao Hamburger trazia mensagens muito importantes, questões que me representavam pessoalmente também. Tinham a ver com as coisas que eu acredito, por isso eu estava tão empenhada para dar o melhor de mim ali”, disse a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Hikari falou também da relação com os fãs. “O mais engraçado é, que depois que acabou a novela, as pessoas têm me reconhecido mais como Ana Hikari do que como Tina. Eu acho muito legal, tem a ver com esse efeito das redes sociais. Eu realmente descobri o Twitter. Eu não sabia mexer! Não sabia o que era nada! Não sabia ver hashtags, trending topics. Descobri que eu tinha uma vocação e está dando certo. Eu converso muito com eles”, contou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE