Destaque da temporada 2015/2016 de Malhação na pele da vilã Ciça, Julia Konrad ganhará uma nova oportunidade na Globo e vai fazer sua estreia no horário nobre da emissora carioca.
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Julia irá integrar o elenco de O Sétimo Guardião, próxima novela das 21h. Na trama, ela dará vida à Raimunda, uma jovem tímida e bastante estudiosa. Ela será irmã de Lourdes Maria, personagem interpretada por Bruna Linzmeyer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ No passado, galã de novelas recusou convite para virar protagonista na Globo por motivo surreal
Pernambucana, Julia estreou na TV em 2014, como a personagem Janaína de Geração Brasil. No ano seguinte, a atriz gravou uma participação em Sete Vidas antes de ingressar em Malhação. Este ano, ela apareceu na TV paga na terceira temporada da série 1 Contra Todos, da Fox.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Escrita por Aguinaldo Silva e com direção artística de Rogério Gomes, O Sétimo Guardião tem estreia prevista para o dia 12 de novembro, substituindo Segundo Sol. O autor surpreendeu a emissora carioca ao já entregar 60 capítulos da trama. As gravações devem começar em julho. Bruno Gagliasso, Marina Ruy Barbosa, Letícia Spiller, Paulo Rocha, Aílton Graça, Flávia Alessandra, Ana Beatriz Nogueira, Zezé Polessa, Elizabeth Savalla, Vanessa Giácomo, Tony Ramos, Nany People, Carolina Dieckmann, Heitor Martinez, Marcelo Serrado, Milhem Cortaz e Antonio Calloni são alguns dos nomes confirmados na trama.
MÁGOA?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Ele foi demitido porque não quis transar com esse cara”: Jornalista expõe desfecho de ator da Globo
● Jornalista detona Rodrigo Bocardi, expõe o que âncora fez na Globo e explode: “Você é burro”
● “Não era aceitável o que ela fazia”: Silvia Abravanel expõe bastidor com Larissa e o que ouviu da mãe dela
A polêmica em torno da personagem trans de O Sétimo Guardião, próxima novela das 21h da Globo, deve ter um desfecho surpreendente. Depois de vetar a escalação de Renata Sorrah para o papel, defendendo a ideia de que a personagem precisa ser vivida por um ator trans, a emissora convidou uma drag queen profissional: Nany People.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista, Sorrah contou se ficou chateada com a retirada do convite feito. “A escolha da Nany é ótima. Maravilhosa. Perfeita. Acho incrível ela fazer e ela que tinha que fazer. Tinha que ser uma atriz trans, atriz, para fazer esse papel. É perfeito que seja ela. Estou muito feliz”, falou a atriz.