Destaque em Malhação, ator fala sobre sonho e perda da mãe: “Tive pessoas maravilhosas”

27/06/2018 às 18h49

Por: Vitor
Imagem PreCarregada
Pedro Maya (Garoto) em cena de Malhação: Vidas Brasileiras (Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)
Pedro Maya (Garoto) em cena de Malhação: Vidas Brasileiras (Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)

Pedro Maya (Garoto) em cena de Malhação: Vidas Brasileiras
(Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)

Um dos destaques de Malhação: Vidas Brasileiras, Pedro Maya, que interpreta o personagem Garoto, falou sobre sua trajetória na vida artística e relatou momento de drama pessoal após a perda da mãe, onde teve a ajuda de muitos amigos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Fiz algumas peças e a última foi um infantil. Com 14 anos, fiz meu primeiro produto que foi Malhação”, conta o ator, que começou a carreira com apenas 07 anos e sonha em viver da dramaturgia.”. Tenho uma inspiração. Pretendo poder viver do que eu amo, que é o fazer artístico. Se eu puder viver [da dramaturgia], acho que já sou realizado. E tenho uma grande inspiração que é meu pai aqui em casa, que vive há trinta anos como ator”, diz.

+ Atriz de Malhação diz se inspirar em Meryl Streep e relata drama: “Me sentia infeliz”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre o maior desafio de sua carreira, Pedro acredita que a dificuldade está atrelada ao momento em que está vivendo. “A dificuldade se apresenta de diferentes formas durante a vida. Agora, para mim estou enfrentando um desafio muito grande que é fazer Malhação, que é um personagem mais denso, profundo. Ao mesmo tempo, acho que daqui a dois ou três anos quando eu pegar um próximo personagem, isso vai ser meu maior desafio. Acho que a dificuldade está atrelada ao que você está vivendo no momento”, afirma.

O intérprete do Garoto de Malhação ainda fala sobre os anjos da guarda que teve na vida real, assim como seu personagem tem na novela. “Já tive muitos anjos da guarda, acho que é até difícil nomear. Me considero uma pessoa muito privilegiada com pessoas muito boas perto. Já passei por uma situação muito barra, que foi a morte da minha mãe em 2015 quando eu estava fazendo A Regra do Jogo e no próprio trabalho tive pessoas maravilhosas que me ajudaram”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Celebridades
Globo
Malhação
noticias da tv
novela

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.