A atriz Yanna Lavigne está dando o que falar com sua personagem em O Sétimo Guardião, novela da faixa das 21h da Rede Globo, em que ela interpreta Laura, noiva que foi deixada no dia de seu casamento por Gabriel (Bruno Gagliasso).
+Carla Perez completa 41 anos de idade e recebe declaração apaixonante de Xanddy
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A novela marca o retorno da atriz aos trabalhos após o nascimento de sua filha, Madalena, fruto de seu relacionamento com o ator Bruno Gissoni.
“Esse tempo foi perfeito para complementar a amamentação, para estar junto dela na criação. Tanto que o desligamento da hora de dar tchau até a volta acabou sendo aos poucos e natural”, revelou Yanna Lavigne em entrevista à Folha de São Paulo.
+Globo relembra programa de sucesso e internautas pedem volta da atração
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após vídeo de sexo com Bruno Gagliasso, galã novinho quebra o silêncio e expõe a real: “Momento de tesão”
● Saída do Al-Hilal, anúncio de Jorge Jesus e retorno triunfal a time da Série A: Neymar sofre com 3 viradas em novembro
● “Não é possível”: Patrícia Poeta sofre pane no Encontro e atriz da Globo é ‘derrubada’ ao vivo
Yanna contou que recebeu o apoio do maridão para cuidar da bebê. “Tem que revezar. Com horário, a gente consegue se ajustar. Se os dois não conseguem, chamo minha mãe para vir de São Paulo, e tem a Ana (sogra), também. Quando preciso, tenho avós e avôs ótimos para se revezarem, então venho trabalhar despreocupada”, contou.
YANNA COMENTA SOBRE LAURA
Após ser deixada no altar, no entanto, Yanna garante que sua personagem não se tornará uma vilã. “A Laura é uma coitada, uma menina que já passou por uma dor tão profunda que é de ser largada no dia do casamento. Ela tem personalidade forte, é rica e vai querer se vingar do Gabriel a qualquer custo”, disse ela ao UOL.
“O desdobramento da história dela vai ser de uma forma misteriosa. A Laura vai atrás da Luz e do Gabriel e vai tentar se reconciliar com ele. Apesar das coisas que ela vai aprontar, acredito que não seja uma vilã, apenas uma mulher ressentida”, adiantou.
Sobre contracenar com Tony Ramos, seu pai na novela, ela comentou: “Nunca tinha trabalhado com ele e sou uma grande fã. O Tony é uma pessoa excepcional, gentil, generosa, educada, engraçada. Conviver com esse profissional e ser humano incrível no set de gravação é um grande presente”, emociona-se a atriz.