A Netflix, que passou a incomodar a Globo, chegando a “tirar” alguns atores da emissora, como Emanuelle Araújo, que recusou um convite importante na TV para estrelar uma nova série do serviço de streaming, agora fez o caminho inverso, lançando uma atriz que acaba de assinar com a concorrente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se de Vaneza Oliveira, que dá vida à personagem Joana em 3%, primeira série original da Netflix no Brasil. De acordo com o colunista Fernando Oliveira, a atriz baiana integrará o elenco da segunda temporada de Carcereiros, série ainda inédita na Globo.
+ Globo estreia série esportiva sobre a Copa no intervalo de O Outro Lado do Paraíso
Premiada internacionalmente, Carcereiros tem seus episódios disponíveis no aplicativo da emissora desde junho do ano passado, e também já foi exibida na TV paga, pelo canal +Globosat. A nova temporada terá mais novidades no elenco, entre elas João Côrtes, Matheus Fagundes e João Vicente de Castro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PARTICIPAÇÃO ESPECIAL
Monica Iozzi deixou o comando do Vídeo Show, onde estava em alta, no início de 2016, para se dedicar à carreira de atriz na Globo, mesmo contra a vontade da emissora, que desejava que ela continuasse à frente do vespertino.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De lá para cá, Iozzi apareceu pouco na telinha, mas não foi por falta de oportunidades. Acontece que a atriz vem se dando ao luxo de escolher trabalhos na Globo. Recentemente, por exemplo, ela chegou a receber um convite para estrear no horário nobre da emissora em Segundo Sol, próximo folhetim das 21h, mas recusou. Iozzi estaria em busca de papéis mais dramáticos para surpreender o público e provar o seu valor na nova profissão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E depois de gravar uma participação na série Assédio, onde chegou a emocionar a produção, a atriz teve seu pedido novamente atendido pela Globo, e foi escalada para mais uma produção dramática. De acordo com o colunista Fernando Oliveira, Iozzi gravou recentemente uma participação na segunda temporada de Carcereiros.