A atriz Yanna Lavigne deu o que falar após sua estreia em O Sétimo Guardião na pele de Laura, que foi abandonada no altar por Gabriel (Bruno Gagliasso).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o ocorrido, no entanto, Yanna garante que sua personagem não se tornará uma vilã. “A Laura é uma coitada, uma menina que já passou por uma dor tão profunda que é de ser largada no dia do casamento. Ela tem personalidade forte, é rica e vai querer se vingar do Gabriel a qualquer custo”, disse ela ao UOL
+Com casamento marcado, Nicole Bahls toma decisão sobre despedida de solteiro do futuro marido
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O desdobramento da história dela vai ser de uma forma misteriosa. A Laura vai atrás da Luz e do Gabriel e vai tentar se reconciliar com ele. Apesar das coisas que ela vai aprontar, acredito que não seja uma vilã, apenas uma mulher ressentida”, adiantou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De Osmar apunhalando Madalena a Roxelle enfurecida com revelação: 2 viradas atingem em cheio Volta por Cima
● De confissão de crime a apunhalada de Juliano em Beatriz: 2 viradas incendeiam Garota do Momento
● Confissão de Luma, apunhalada em Mavi e volta por cima de Viola: 3 reviravoltas em Mania de Você
Sobre contracenar com Tony Ramos, seu pai na novela, ela comentou: “Nunca tinha trabalhado com ele e sou uma grande fã. O Tony é uma pessoa excepcional, gentil, generosa, educada, engraçada. Conviver com esse profissional e ser humano incrível no set de gravação é um grande presente”, emociona-se a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Giovanna Lancellotti e Neymar Jr. tomam decisão sobre rumores de affair e surpreendem