A atriz Yanna Lavigne deu o que falar após sua estreia em O Sétimo Guardião na pele de Laura, que foi abandonada no altar por Gabriel (Bruno Gagliasso).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o ocorrido, no entanto, Yanna garante que sua personagem não se tornará uma vilã. “A Laura é uma coitada, uma menina que já passou por uma dor tão profunda que é de ser largada no dia do casamento. Ela tem personalidade forte, é rica e vai querer se vingar do Gabriel a qualquer custo”, disse ela ao UOL
+Com casamento marcado, Nicole Bahls toma decisão sobre despedida de solteiro do futuro marido
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O desdobramento da história dela vai ser de uma forma misteriosa. A Laura vai atrás da Luz e do Gabriel e vai tentar se reconciliar com ele. Apesar das coisas que ela vai aprontar, acredito que não seja uma vilã, apenas uma mulher ressentida”, adiantou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre contracenar com Tony Ramos, seu pai na novela, ela comentou: “Nunca tinha trabalhado com ele e sou uma grande fã. O Tony é uma pessoa excepcional, gentil, generosa, educada, engraçada. Conviver com esse profissional e ser humano incrível no set de gravação é um grande presente”, emociona-se a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Giovanna Lancellotti e Neymar Jr. tomam decisão sobre rumores de affair e surpreendem