Pai de seis filhas e marido de Íris Abravanel, Silvio Santos já acertou diversos detalhes burocráticos envolvendo sua partida no futuro
Silvio Santos tem um testamento assinado há anos, e quem revelou isso foi a esposa, Íris Abravanel. Recentemente, um levantamento sobre a verdadeira fortuna do Homem do Baú veio à tona e entrega um número absurdo que será repartido entre as herdeiras do comunicador.
De acordo com a Forbes, em setembro de 2022, o apresentador é dono de nada menos que R$ 2 bilhões, que serão divididos entre duas sete herdeiras oficiais: Íris, Cíntia, Silvia, Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A história sobre o testamento já foi revelado por Íris Abravanel à revista Claudia, de 2016. A autora de novelas do SBT contou que preparou as filhas desde muito cedo a sobreviverem sem a presença dos pais no futuro.
“A nossa morte vai envolver coisas grandes no Grupo Silvio Santos, afetar milhares de famílias dos que trabalham lá – elas precisam se ver seguras. Não gostávamos de tocar no assunto. Silvio, com habilidade, foi falando”, declarou.
CHORO DAS FILHAS
A esposa de Silvio Santos também contou que as meninas choraram muito com essa conversa, mas que seria inconsequência da parte dela e do marido não acertarem esses detalhes, apesar de existirem as leis que cuidam disso tudo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi nesse processo, por exemplo, que definiram a caçula da família, Renata, para ser a presidente do Grupo que leva o nome do comunicador. Atualmente, ela já ocupa a cadeira do cargo máximo das empresas do pai e é formada em administração no exterior.
VIAGENS SOZINHO
O jornal Extra também já revelou um detalhe peculiar sobre a vida de Silvio Santos. Uma fonte que trabalhava na Varig contou que o apresentador sempre viajava de avião sozinho para ter “continuidade” em seus negócios. “Se eu morrer, morro sozinho, e a herança fica para toda a família”, disse o empresário.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE