BRIGAS
Destruição de camarim e 2 reais por show: Integrante do Rouge não esconde o que viveu com colegas
20/01/2023 às 17h09
Formado por Karin, Fantine, Li Martins, Aline Whirley e Lu Andrade, o Rouge tem um histórico de crises e brigas nos bastidores
O Rouge é até hoje um dos grupos mais queridos do Brasil. Formado em 2002 no programa “Popstar”, do SBT, o grupo é composto por Aline, Karin, Fantine, Luciana e Li Martins, que desbancaram nada menos que 31 mil meninas inscritas no reality show musical.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo amado por milhões, os indícios de que tudo entre as meninas andava ruim começaram em 10 de fevereiro de 2004, quando o Terra noticiou que Luciana sairia do grupo por causa da agenda apertada e baixo salário. De acordo com o “Foquinha FBIA”, a confirmação de sua saída veio logo no dia seguinte.
Boatos em 2005 deram conta de que o Rouge iria acabar junto com o contrato com a Sony Music, o que aconteceu de fato em 2006.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, Fantine disse ao “A Tarde é Sua” que todas ficaram indecisas sobre seus futuros com a saída de Luciana, mas que o fim do vínculo com a artista foi bom para ter menos competição entre elas no palco.
RETORNO TEMPORÁRIO
Karin Hills disse em 2011 ao jornal Extra que a comoção do público por um retorno estava emocionando as integrantes a ponto delas começarem uma conversa. Em 2013, elas estiveram juntas em um reality show chamado “Fábrica de Estrelas”, que revelou o GIRLS. Luciana não quis participar e elas até chegaram a lançar dois singles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em julho de 2013, as integrantes não podiam mais usar o nome e nem as músicas do Rouge. Fantine citou ‘um povo ganancioso’ que atrapalhava a situação do grupo. A Copa e as Eleições também atrapalharam o retorno e ficou por isso mesmo.
Entre 2017 e 2019, o Rouge voltou, teve álbum e turnê, mas as integrantes abriram o jogo sobre todas as brigas que tiveram. Ao “Luciana By Night”, Karin contou que nenhuma delas ficou rica com o grupo, já que o cachê ia para os empresários. O restante, precisava dividir por cinco.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
BRIGAS
Em uma apresentação com 30 mil pessoas no Pacaembu, cada uma ganhou 700 reais. Em fevereiro de 2021, Luciana contou que deixou o grupo porque ela e as colegas eram desvalorizadas como pessoas e artistas, tendo que trabalhar até doentes.
A loira chegou a sofrer assédio moral e ficou chateada com as meninas, que não entenderam que ela adoeceu por causa do grupo. Ela era uma das que brigava com empresários por melhores condições, por isso os ricaços ficaram aliviados com a sua saída, já que não tinha mais ninguém para peitá-los.
Ao Venus Podcast, Karin contou que as cantoras fizeram um show beneficente em que cada uma ganhou 2 reais. A partir disso, a cantora decidiu se afastar do grupo. Ela também revelou que Luciana nunca quis entrar no Rouge porque não gostava das músicas.
Ao mesmo podcast, Fantine disse que ela e Luciana nunca se deram bem. A loira era a única que puxava o tapete das outras e até hoje não se gostam. Essa foi a entrevista que mais repercutiu nos últimos tempos, já que comprovava o ‘ranço’ das meninas pela colega.
Em 2022, as cinco retornaram aos palcos como Rouge, para a comemoração de 20 anos de trabalho.
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]