O apresentador do SBT protagonizou momentos que ficaram eternizados
Ratinho, inegavelmente é um dos maiores do entretenimento brasileiro e do SBT. Aliás, o apresentador é um dos carros-chefes de audiência da emissora de Silvio Santos.
Bem-humorado e sempre interagindo com o público, o comunicador é sincero em suas palavras e não se intimida ao falar e fazer o que pensa diante às câmeras. Mas, além de momentos de muita descontração, o famoso já perdeu a cabeça várias vezes e protagonizou momentos marcantes em sua atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um desses momentos, Ratinho destruiu o cenário do SBT com um machado. Tudo aconteceu nos anos 2000, quando o apresentador destroçou o espaço e ameaçou o canal. “Avise que se não tiver cenário não tem programa! Eu avisei que se não me dessem cenário eu iria quebrar”, detonou ele.
É importante esclarecer que, a destruição do cenário não passou de uma armação da alta cúpula com o apresentador. Aliás, no dia seguinte ele comandou o programa em um novo espaço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já em 2011, Ratinho perdeu as estribas ao tirar a camisa no SBT. Tudo aconteceu para promover uma campanha de prevenção ao câncer de mama. Na ocasião, o astro tocou nos mamilos em rede nacional e ensinou as mulheres a fazer o mesmo.
Outro momento que ganhou destaque foi quando o apresentador expulsou sua assistente de palco do programa. Durante um quadro do seu programa, Milene Pavorô não conseguiu ensinar ao púbico como colocar a linha na agulha e deixou o astro irritadíssimo. “Amanhã você volta”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o salário de Ratinho no SBT?
Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, Ratinho embolsa por mês cerca de 1,5 milhão de reais. Isso se configura como o quinto maior salário da TV brasileira. Para se ter noção, ele fica atrás apenas do próprio Silvio Santos, Faustão e Luciano Huck entre os homens.