Suposto esquema de desvio de dinheiro em show de Gusttavo Lima foi descoberto e causou polêmica
Gusttavo Lima se envolveu de forma indireta em uma polêmica nos últimos dias, isso porque um suposto esquema de desvio de dinheiro foi descoberto e teria envolvido o cantor. De acordo com informações, o artista teria recebido R$1,2 milhões da prefeitura para se apresentar na cidade de Conceição do Mato Dentro (MG), contudo, esse dinheiro teria um outro destino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Juliette tem forte crise pânico em show, equipe é chamada às pressas e socorre a ex-BBB
O montante pago ao sertanejo seria uma verba da saúde, mas acabou sendo desviada para pagar o cachê. José Fernando Aparecido, prefeito da cidade, decidiu cancelar a apresentação após a polêmica, fazendo com que Gusttavo Lima perdesse a fortuna que ganharia como pagamento. Cabe destacar, que além do prefeito receber criticas e virar algo de outros políticos, o marido de Andressa Suíta também foi bastante detonado na web.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Infelizmente, nós vamos ter que adiar a vinda do Embaixador e também de Bruno & Marrone, por questões eleitorais, que tentaram envolver a nossa cidade e a minha honra pessoal. E nós não vamos permitir que sejamos envolvidos em questões que não nos representam”, disse José Fernando, através de um vídeo compartilhado em suas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Angélica, aos 48 anos, tem quarta gravidez anunciada e sexo do bebê é escancarado: “Menina”
Mesmo sem Gusttavo Lima, o evento vai acontecer e contará com shows de outros grandes nomes da música, como Israel & Rodolfo, Zé Vaqueiro e Simone & Simária. A data prevista para que a celebração ocorra é entre os dias 17 à 26 de junho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE