Ex-mulher de Luciano escancara verdadeiro motivo da morte de Seu Francisco e expõe atitude de Zezé durante doença do pai
Seu Francisco, pai dos cantores Zezé Di Camargo e Luciano, faleceu em novembro do ano passado após sofrer uma parada cardiorrespiratória.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, de acordo com Cleo Loyola, influenciadora digital e ex-mulher de Luciano Camargo, a morte de Seu Francisco se deu também a outros motivos pouco comentados.
Em seu mais novo vídeo, compartilhado no YouTube, a influenciadora digita anuncia : “Toda verdade sobre a forte de Seu Francisco quantas mentiras meu Deus”. Na legenda, assim como no início da gravação, ela promete revelar detalhes aterrorizantes sobre o pai de Zezé Di Camargo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já de cara Cleo Loyola afirma que o pai do cantor sempre foi infiel e colecionava amantes. “Ele meteu muito chifre na Dona Helena, a rainha do chifre, o velhinho era bem assanhado”, disse, continuando em seguida: “Mas vamos falar do que ele morreu, era câncer gente, por causa do cigarro, acabou se espalhando pelo seu corpo”.
“Ele também tinha cirrose há muito tempo. Seu Francisco tossia tanto que as vezes ele vomitava sangue. Lamentavelmente, a morte dele, o que muita gente não sabia, foi sim por causa de um câncer que se espalhou pelo seu corpo. Ali foi paralisando o fígado, o rim e ele foi fazendo tratamento”, contou Cleo Loyola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS DETALHES
Em seguida, a influenciadora digital falou sobre a relação de Zezé Di Camargo com o pai e como o cantor cuidou do matriarca: “O Zezé sempre pagando tudo [os tratamentos], sempre foi um bom filho, para que o pai vivesse mais e tudo que ele pode fazer pelo pai, ele fez. Mas, infelizmente, essa doença é terrível e Seu Francisco foi um guerreiro”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, a influenciadora digital lamentou a morte de Seu Francisco e desejou que ele ainda estivesse vivo pois era uma pessoa muito do bem. “A morte é uma dor muito grande pra quem sente, e ai está ai o belíssimo Zé Botinha [Zezé Di Camargo] levantando um hospital pra cuidar de quem tem câncer. Mas é isso, morreu de câncer e de cirrose, lamentavelmente, era um grande homem mesmo sendo cabarezeiro e traindo muito a Dona Helena”, finaliza.