O caso de uma denuncia de estupro envolvendo o jogador da seleção brasileira Neymar ganhou um novo capítulo com a divulgação de um vídeo que mostra o atleta discutindo com a suposta vítima, Najila Mendes, em um quarto de hotel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na gravação, que corresponde a alguns poucos segundos, é possível ver a mulher que acusa Neymar de estupro dando um tapa no jogador e arremessando objetos contra o mesmo, enquanto justifica o ato afirmando ter sido agredida pelo mesmo no dia anterior, quando supostamente teria acontecido a violência sexual.
+ Por causa de Neymar, Globo afasta famoso apresentador e William Bonner anuncia tudo ao vivo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O vídeo teria sido gravado pela própria modelo no dia 15 de maio, em um hotel localizado em Paris, na França – Najila foi até o país europeu com passagens compradas por Neymar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Mas um detalhe que poucos perceberam na gravação divulgada em que mostram Neymar e a mulher que o acusa de estupro foi a trilha sonora. Os internautas mais atentos notaram que ao fundo, enquanto Neymar e Najila discutem, está tocando a música “Every Breath You Take”, do The Police – a canção fala de pertencimento e o personagem da música diz que estará sempre observando a sua amada, em todos os passos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A cada dia / A cada palavra que você falar/ A cada jogo que você jogar/ A cada noite que você ficar/ Eu estarei te observando”, diz um trecho da canção do vídeo gravado por Najila Mendes.
De acordo com informações, o vídeo divulgado que mostra Neymar e Najila Mendes seria apenas uma pequena parte de toda a gravcação, que ao todo teria 7 minutos de duração, e que a modelo teria gravado com o intuito de provar o que aconteceu na noite anterior à gravação, quando ela teria sido supostamente estuprada pelo jogador.
https://www.youtube.com/watch?v=CrqpRuV5_GM
Em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, do SBT, Najila Mendes reafirmou sua acusação de estupro contra Neymar. Os dois deverão prestar depoimento à polícia até a próxima sexta-feira, 07, em São Paulo, onde o boletim de ocorrência foi aberto.
Com a repercussão negativa do caso, a contratação de Neymar pelo Real Madrid da Espanha está cada vez mais distante. Ainda, o jogador foi cortado da seleção brasileira após sofrer uma lesão no amistoso contra o Qatar, e está fora da Copa América.