Morte de Guilherme de Pádua tem detalhe assombroso confirmado na internet
Na noite deste último domingo, 06 de novembro, foi confirmada a morte do ex-ator Guilherme de Pádua, o assassino de Daniella Perez (1970-1992).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, poucas horas após a confirmação do falecimento de Guilherme de Pádua, um detalhe macabro e assombroso que começou a circular nas redes sociais ganhou força.
Guilherme de Pádua sofreu um infarto fulminante em sua casa, em Belo Horizonte, no mesmo dia em que Glória Perez celebrava seu retorno às novelas, anos atrás, com ‘Explode Coração’ (1995), na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o assassinato de Daniella Perez, a autora de novelas e mãe da jovem atriz, Glória Perez, deu uma pausa em sua carreira para se focar na condenação de Guilherme de Pádua e Paula Thomáz, assassinos de sua filha.
Glória Perez, por sua vez, só retornou ao seu ofício de escritora de novelas em 1995, três anos após a tragédia que ceifou a vida de sua filha única.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dupla do Corinthians é anunciada em rival; São Paulo convoca reforço e Botafogo quer volta TRIUNFAL de técnico
● Mano exige estrela do Inter ao Corinthians; Leila confirma sobre demissão de estrela e Landim fura Tite
● Notícia do 14º salário do INSS; Fim da conta de luz a aposentados e nova rival do Carrefour aterroriza
Coincidência do destino ou não, o detalhe sinistro foi amplamente divulgado e confirmado em sites diversos e por fãs de telenovelas nas redes sociais: Guilherme de Pádua morreu exatamente no dia de estréia de ‘Explode Coração‘, que aconteceu em 06 de novembro de 1995, ou seja, exatos 27 anos depois.
+Edu Guedes expõe verdade sobre colocar amor dele no lugar da repórter que já estava lá: “Para você”
O infarto de Guilherme de Pádua e o nome da novela que marcou a volta de Glória Perez ao horário nobre da Globo, causou estranheza nos internautas, que acharam o detalhe macabro demais para ser verdade, chegando a se tornar um dos assuntos mais comentados do Twitter.
DE CORPO E ALMA
Vale destacar que Guilherme de Pádua fez uma única novela, exatamente a mesma em que fazia par romântico com Daniella Perez.
A trama ‘De Corpo e Alma’, assinada por Glória Perez, teve um desfecho avassalador para o público brasileiro, marcado pela tragédia do assassinato da jovem atriz e homenagem à ela no capítulo final. A trama nunca foi reprisada devido aos fatos da vida real.