Detalhe na Globo repercute e emissora vira piada nas redes sociais

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fagner foi titular no jogo do Brasil contra a Costa Rica, transmitido pela Globo (Foto: Reprodução)

Fagner foi titular no jogo do Brasil contra a Costa Rica, transmitido pela Globo (Foto: Reprodução)

Hoje em dia algo ou alguém virar piada nas redes sociais não é nada incomum. Dessa vez, foi a Globo que acabou virando assunto das redes sociais por causa de um pequeno detalhe em sua cobertura da Copa do Mundo, que acontece na Rússia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É que os telespectadores estranharam bastante o boneco virtual que a emissora fez para Fagner, lateral-direito da Seleção Brasileira que atuou no jogo contra a Costa Rica nesta sexta-feira (22). Os internautas acharam o boneco um tanto medonho e parecido com tudo, menos com o jogador do Corinthians.

+Fernanda Gentil passa por sofrimento e desabafa: “Não tenho estrutura”

Fagner, então reserva, foi escalado de última hora para o jogo após o então titular Danilo sofrer uma lesão enquanto treinava. Após ir bem na partida, ele deve ser escalado para o jogo contra a Sérvia, na quarta. Danilo segue em recuperação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira os principais comentários sobre o boneco virtual de Fagner:

https://twitter.com/reinaldoandrade/status/1010960183374307336

https://twitter.com/JP_Bonetti/status/1010961558502035456

JOGO DA ALEMANHA FOI BEM NA GLOBO

Neste sábado, 23 de junho, com um gol de Toni Kroos no último minuto dos acréscimos, a Alemanha venceu de virada a Suécia por 2 a 1, em Sochi, e se manteve viva na briga por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia, pelo Grupo F.

O meia do Real Madrid acertou o ângulo do goleiro sueco no último lance da partida para garantir os três pontos para a Alemanha, que estava à beira da eliminação. Antes, a Suécia chegou a abrir o placar aos 33 minutos do primeiro tempo com Ola Toivonen, finalizando um rápido contra-ataque, enquanto Marco Reus deixou tudo igual no placar aos 3 minutos da segunda etapa.

O fato é que, com o jogo eletrizante, a Globo registrou altos índices de audiência. Ao todo, foram 25 pontos de média com a transmissão da partida, das 14h45 ás 17h. A emissora carioca ainda alcançou 29.8 pontos de pico e 48% de participação. No mesmo período, o SBT foi vice-líder com 5 pontos contra 4 da Record TV, terceira colocada.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile