VEIO À TONA

Detalhe desconhecido por trás de capa de revista de Thales Bretas e filhos deixa fãs de Paulo Gustavo revoltados

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Detalhe por trás de capa de Thales Bretas com os filhos chocou aos fãs de Paulo Gustavo (Imagem: Reprodução)

Thales Bretas expôs detalhes por trás de foto e revoltou aos fãs de Paulo Gustavo

Foi lançada pela GQ a revista do mês de agosto que trás o médico Thales Bretas junto com os seus dois filhos Gael e Romeu. A revista GQ por meio das suas redes sociais deu detalhes desconhecidos até então em relação a capa da revista, o que deixou muitos internautas revoltados com a descoberta, sendo inevitável não ser relembrada a morte do ator Paulo Gustavo, de 42 anos, vítima da Covid-19.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paulo Gustavo, vale lembrar, ficou internado por mais de 50 dias depois de ter contraído o vírus. Na ocasião, o Brasil inteiro acompanhou a luta diária do famoso, orando pela vida dele. Mas, infelizmente o humorista acabou não resistindo e causou uma grande comoção com a sua precoce morte.

Atualmente o Brasil caminha para a marca de 560 mil mortes em decorrência do vírus, e por meio do seu Instagram, Thales Bretas também falou sobre a capa da revista GQ. E uma revelação feita por ele, deixou os fãs de Paulo Gustavo ainda mais triste.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Obrigado GQ Brasil por manter esta capa que estava programada desde o início do ano”, expôs o médico, na publicação que já tem mais de 860 mil curtidas e milhares de comentários.

Foi o fato da capa já estar combinada desde o começo do ano que deixou os fãs de Paulo Gustavo ainda mais revoltados com a morte dele, que fazia bastante sucesso não só no cinema, mas também no teatro e na TV. A ausência do humorista na capa da revista foi sentida com um peso maior entre os fãs do artista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MORTE POR COVID-19

Atualmente no Brasil, o número de mortes por covid-19 está atualizado em 558 mil pessoas, esse número somando os mortes desde o início da pandemia, em março do ano passado. No mundo inteiro esse número é bem maior, são 3,6 milhões de pessoas mortas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile