O nascimento do bebê de Meghan Markle pode ser considerado um marco de 2019. A duquesa não revela muitas coisas sobre o herdeiro que está chegando, mas a data de nascimento do bebê pode ter acabado de ser divulgada. O príncipe Charles e sua esposa Camilla podem ter dado sem intenção uma dica do dia em que Meghan dará luz, apesar de uma data oficial não ter sido revelada ainda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a revista People, os duques irão viajar para a Alemanha no dia 7 de maio para alguns compromissos. Como é esperado que eles estejam na Inglaterra quando o bebê real nascer, é deduzido que a chegada do filho de Harry e Meghan aconteça antes da viagem dos avós.
+Zorra marca pior audiência em início de temporada; confira os consolidados de sábado (13/04/19)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A expectativa é, que realmente, que o bebê venha a nascer no fim do mês de abril, mas mesmo assim o parto pode acontecer antes ou depois da previsão esperada. Entretanto, tudo ainda não passa de idéias.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo com a ansiedade das pessoas pelo nascimento da criança, Meghan e Harry já avisaram que só vão divulgar a chegada do bebê depois da comemoração entre a família. Esse é só mais um dos protocolos quebrados em torno do assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Galã da Globo deixa todos em choque e diz que tem órgão feminino: “Está coçando”
MEGHAN E HARRY
A duquesa Meghan Markle, é conhecida por quebrar, muitos paradigmas e protocolos reais, desde que se casou com o Príncipe Harry, em 2018. Com a preparação bem acelerada para dar à luz ao seu primeiro filho, Meghan Markle tomou uma decisão que quebra as regras anteriores. Ela decidiu escolher uma obstetra para receber o mais novo membro da realeza ao mundo.
Segundo o Daily Mail, ela teria feito algumas revelações por uma fonte próxima, Meghan está decidida de sua escolha. “Meghan disse que não quer homens de terno. Ela está inflexível e deixou alguns de nós um pouco perplexos”, revelou a fonte.
A duquesa Meghan, escolheu a ala Kensington do Chelsea and Westminster Hospital para ter seu bebê, onde os pacotes de luxo chegam a custar cerca de 76 mil reais, de acordo com o The Sun. Guy Thorpe-Beeston, o obstetra que ajudou no parto dos filhos de William e Kate, Duque e Duquesa de Cambridge, é funcionário no local, mas Meghan fez a indicação para as obstetras Charlotte Deans, Mina Savvidou e Natasha Singh como possíveis nomes para realizar a operação.
Com tantas exigências feitas, a Rainha Isabel II já começou a contra-atacar. A monarca proibiu a mãe de Meghan Markle de ir presenciar o momento em que ex-atriz terá seu primeiro filho