Detalhes da relação de Mari Palma e Phelipe Siani vem à tona e revelação vaza: “Ele era casado”

21/05/2022 às 20h30

Por: Fernando Lopes
Phelipe Siani e Mari Palma no Mais Que Oito Minutos (Foto: Reprodução)
Phelipe Siani e Mari Palma no Mais Que Oito Minutos (Foto: Reprodução)

Formando um casal bastante querido, Phelipe Siani e Mari Palma fazem sucesso na CNN Brasil, mas se conheceram na Globo

Um dos casais mais queridos da televisão brasileira, Mari Palma e Phelipe Siani hoje em dia fazem grande sucesso na CNN Brasil, mas antes trabalharam na Globo em postos diferentes. Foi lá que acabaram se conhecendo e construíram um relacionamento de dar inveja a qualquer história de romance de Hollywood.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas o que pouca gente sabe é que os dois começaram a namorar depois de estarem em antigos relacionamentos. Phelipe, inclusive, era casado. “Na época ele era casado e eu namorava e a gente era meio que do mesmo grupo de amigos. E aí a gente se via, se encontrava”, disse Mari Palma em entrevista a Rafinha Bastos.

Phelipe Siani e Mari Palma surpreenderam

“O Phelipe sempre foi um cara que eu admirei como profissional, porque naquela época quando eu ainda não estava na televisão apresentando alguma coisa, ele já fazia um estilo de televisão diferente do tradicional”, disse ela, que negou quando Rafinha Bastos lhe questionou se ela já se interessava quando namorava.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mari Palma e Phelipe Siani durante o Live CNN; apresentador fez desabafo (Foto: Reprodução/CNN Brasil)

Mari Palma e Phelipe Siani quando comandavam juntos o Live CNN (Foto: Reprodução/CNN Brasil)

“Você é introvertido que nem eu, eu namorava. Ah, dá muito trabalho pensar em outra pessoa, não dá?”, se justificou ela, dizendo que a admiração que tinha por Phelipe era apenas profissional. “Eu sou tão sossegada que eu olhava e falava, ‘legal, ele é um cara que eu admiro profissionalmente, beleza'”, disparou a famosa.

União faz a força

Phelipe Siani também participou da entrevista e destacou que foi essencial a presença de seus amigos do Bem Estar para que a relação entre eles pudesse ser concretizada. “E a gente ficou muito amigo, porque parte de um mesmo núcleo de amigos que é muito legal, que é a galera que trabalhava no Bem Estar”, disparou ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

phelipe siani

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.