Se surpreenda ao saber detalhes das heranças deixadas pela atriz Claudia Jimenez e pelo ator Pedro Paulo Rangel
O ano de 2022 foi um ano em que muitos nomes importantes da teledramaturgia brasileira partiram desta vida. Dentre tantos famosos, a morte da atriz Claudia Jimenez e do ator Pedro Paulo Rangel, sem dúvidas, deixou o coração de muitos fãs em pedaços.
Cláudia Jimenez morreu aos 63 anos, em agosto de 2022, divorciada e sem deixar filhos. Dito isso, muitos se perguntam para onde foi a herança da famosa da Globo. Para quem não sabe, Claudia Jimenez foi casada por mais de 10 anos com a personal trainer Stella Torreão. Portanto, se Stella não for declarada como sua herdeira, o destino do dinheiro de Cláudia é incerto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Também existe a possibilidade de que tudo que foi deixado por ela, seja dividido entre os seus sobrinhos, tios e outros parentes mais próximos, seguindo a linha de prioridade exigida por Lei. Pois, quando uma pessoa não tem herdeiros diretos, mas tem a intenção de deixar os bens para alguém específico, é preciso que seja feito um testamento.
Vale falar que ainda não se sabe se a atriz deixou algum testamento. Dessa forma, a herança de grande artista da Globo ainda é incerta, pois não há notícias oficiais sobre o destino dos bens da atriz, que não deixou descendentes.
Pedro Paulo Rangel
O famoso ator da Globo, Pedro Paulo Rangel, morreu no 21 de dezembro de 2022, com uma doença obstrutiva pulmonar crônica; no caso, o enfisema. O ator que encantou o público brasileiro durante décadas com seus trabalhos na Globo, assim como a atriz Claudia Jimenez, não tinha herdeiros diretos.
Caso o ator não tenha deixado um testamento por escrito, os seus bens devem ser dividido entre seus parentes mais próximos vivos, como manda a Lei. Isto, pois, quando uma pessoa não deixa um documento do tipo, a ordem sucessória é estabelecida pelo Código Civil e, na falta de cônjuge e filhos, são considerados irmãos, sobrinhos, tios, primos, tio-avô e sobrinho-neto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE