Tente não se impactar ao saber detalhes sobre a edição 15 do aparelho celular da Apple, que sem dúvidas será um sonho de consumo
Não é novidade pra ninguém que o IPhone é um dos maiores sonhos de consumo de todo e qualquer brasileiro. Contudo, sabemos que o preço do aparelho celular não cabe no bolso de todos.
Porém, como para ter acesso às informações não paga nada, você agora ficará sabendo de todos os detalhes sobre o IPhone 15, e logo adianto, o seu coração precisa estar preparado para fortes emoções.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar das informações não serem oficiais na Apple, não se fala em outra coisa. As revelações sobre o IPhone 15 está dando muito o que falar, como, por exemplo, novos botões, tamanho das câmeras e novas cores.
Segundo informações apuradas, o novo IPhone deve contar com uma tecnologia de sensor nova. Tá, mas o que isso quer dizer? Em resumo, ela será responsável por capturar mais luz, reduzindo a superexposição ou subexposição em algumas configurações de câmera.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre o novo design do celular, já se fala que a carcaça será arredondada e feita de nada mais, nada menos que titanium. Além disso, o celular terá um revestimento de metal exclusivo, além de uma textura com nervuras.
Sobre cores, as informações dão conta de que uma nova cor irá compor a cartela de cores do Iphone, e será o vermelho-escuro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Decreto do Detran: Nova lei de trânsito chega com PROIBIÇÃO que pode cancelar sua CNH hoje (22/11)
● Haddad e Tebet sem chão: Novo aumento do salário mínimo para 2025 é maior do que o esperado
● Nova lei armada no governo Lula chega com isenção no Imposto de Renda e +5 benefícios aos trabalhadores
O que se fala sobre o preço do IPhone 15?
E se sua dúvida é sobre o preço que custará o celular, nada foi divulgado ainda, contudo, acredita-se que o novo aparelho seja o mais caro até então já lançado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, os novos iPhones devem apresentar um novo processador, o A17 Bionic, produzido em três nanômetros pela TSMC.