O ator Kevin Spacey fez uma aparição surpresa em um tribunal judicial do caso de assédio sexual que está acontecendo contra ele nos tribunais de Massachusetts. Kevin já estava sem aparecer no tribunal desde janeiro, quando o juiz Thomas Barrett deixou bem claro que ele não era obrigado ter presença nas audiências.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O artista se declarou inocência diante das acusações, não fez nenhum comentário à imprensa e foi bem discreto enquanto se dirigia para o tribunal com seus advogados. O caso do ator está em julgamento e se condenado, Kevin Spacey pode levar até dois anos e meio de cadeia.
No momento, os advogados de Kevin Spacey estão fazendo o possível para conseguir acesso a uma cópia inalterada do celular do seu acusador, o filho da jornalista Heather Unruh. De acordo com informações da âncora de telejornal, o ator embebedou e tentou pegar na região genital de seu filho em um restaurante local, o Club Car.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O filho da jornalista trabalhava no estabelecimento como ajudante de garçom, e se aproximou de Kevin Spacey depois do fim de seu turno para tirar uma foto com o ator. No momento da foto, Kevin acabou convidando o garoto a se sentar e pagou drinques alcoólicos para ele.
Os advogados que defendem Kevin Spacey dizem que o acusador deletou muitas mensagens de texto de seu celular antes de ir à polícia. Os representantes do ator dizem que as acusações são falsas, e afirmam que os dois tiveram apenas um flerte de maneira consensual.
Kevin Spacey está a caminho de um julgamento público, mas ainda não existe uma data não marcada. O juiz Barrett também já pediu ao restaurante onde o caso aconteceu, que as filmagens do circuito de segurança sejam entregues para apurações e conclusões sobre o caso.