Nadja Pessoa provou que não tem nada a esconder de ninguém. A loira se tornou famosa após participar do reality show Power Couple ao lado do marido, o cantor D’Black. Como obteve um enorme sucesso o seu caminho continuou aberto na área artística.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Saída da Record? Vidente adianta o que vai acontecer com Sabrina Sato em 2019
Em setembro iniciou participação em outro reality show. Nadja integrou o elenco da décima edição de A Fazenda, mas acabou expulsa algumas semanas depois. Ela agrediu o peão Caique Aguiar e acabou voltando mais cedo para casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem papas na língua e muito espontânea, Nadja resolveu falar sobre a péssima relação que tem com a família do marido. A loira contou que a mãe de D’Black era contra o casamento deles no civil e explica o motivo de tanto ódio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
+ Simone e Simaria adiam retorno aos palcos e fim da dupla volta a ser cogitado
+ Naiara Azevedo exige que ninguém encoste nela durante os shows
“Eu não tenho proximidade com a família dele. Eu gostava muito da família dele, da mãe… tinha eles como minha família lá no Rio [de Janeiro] porque minha família é toda de Recife”, iniciou ela. “Quando o Vinícius falou que ia casar comigo no civil, ele comunicou a família e eles não gostaram. Isso foi a oito anos atrás”, acrescentou. Por fim, ela revelou o motivo: “Porque eles achavam que isso [o casamento] iria prejudicar a carreira dele.”