Bruna Marquezine chega ao fim de mais uma novela, desta vez de Deus Salve o Rei, a trama que mais a desafiou em toda a carreira dela e também o folhetim responsável pelo maior número de críticas já recebidos pela atriz em um trabalho. No entanto, segundo destacada o site Noticias da TV, apesar da onda difícil que Bruna Marquezine enfrentou, principalmente no começo da novela, a Globo entende que ela não é um a atriz ruim, muito pelo contrário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo uma fonte ouvida pelo site do jornalista Daniel Castro que não quis se revelar o nome, os motivos para Bruna Marquezine não ter desempenhado tão bem o papel da vilã Catarina são outros: “Ela foi vítima de uma direção equivocada no início”. Para quem não sabe, Fabrício Mamberti, diretor da trama, orientou os atores, inclusive a própria Marquezine, para que fizessem uma interpretação mais teatral. Não deu certo, o público de casa entendeu como algo robótico demais e ele voltou atrás meses depois.
Apesar do impasse, Bruna Marquezine segue sendo considerada uma das estrelas máximas da Globo e já está escalada para a próxima novela das nove, Troia, da estreante Manuela Dias, em 2019. Nada 100% confirmado, mas o que prova que a atriz, que possui quase 30 milhões de seguidores nas redes sociais, segue em alta. Por sinal, a Globo seguirá apostando alto em famosos que possuem forte apelo nas redes como o caso da namorada de Neymar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De qualquer forma, Catarina de Deus Salve o Rei é considerado o papel mais difícil da carreira de Bruna Marquezine, que possui apenas 23 anos de idade e fez uma balançou recente do trabalho para o site oficial da trama: “Eu tive muitas oportunidades em cena, de criar algo novo. Isso eu vou sentir saudade, desses desafios da Catarina. Foi um dos maiores desafios da minha carreira”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE