Juliana Paes viu seu nome envolvido em uma grande polêmica depois que Dado Dolabella resolveu usar sua conta no Instagram para criticar a fantasia utilizada pela atriz da Globo durante os desfiles como Rainha de Bateria da Grande Rio. Por dentro de toda a confusão, a artista resolveu se pronunciar e se defendeu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Envolvida em furacão, Bruna Marquezine abre o coração e surpreende ao falar sobre o preço da fama
Para quem não sabe, Juliana Paes foi muito criticada nas redes sociais por supostamente usar penas de uma ave raríssima da Indonésia. Nesta quinta-feira, 06 de março, a atriz usou sua conta do Instagram para esclarecer e contar a sua verdade sobre o fato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quem me conhece sabe do meu amor pela natureza. Sabe como eu vibro com cada botão de flor em meu jardim, cada bicho…Quem me conhece sabe que eu jamais machucaria um animal ou seria conivente com sua caça”, começou ela. Juliana Paes fez questão de detalhar que a peça foi uma criação de seu estilista.
+MC Loma posa beijando cobra e causa burburinho entre seus fãs
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
“Usei neste Carnaval uma réplica da ave do paraíso com materiais reformados que entrariam em descarte não fosse a recuperação… E todas as penas foram recicladas de acervos de anos anteriores e reutilizadas com nova coloração”, contou a artista. Em seu post, Dado Dolabella criticou Juliana Paes e outras famosas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Em baixa? Claudia Leitte é a dona do maior cachê no Carnaval e deixa concorrentes para trás
“Rainhas da hipocrisia representando uma sociedade que clama por paz e amor, causando o inferno na Terra para todos os outros terráqueos que nela habitam. A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem”, disse ele.