O ex-jogador Walter Casagrande, ídolo do Corinthians e atual comentarista esportivo da Globo, tem um conhecido histórico de luta contra as drogas. Por causa disso, ele sempre foi alvo de piadas maldosas por grande parte das pessoas. Mesmo assim, Casão não desistiu de lutar contra o vício e alertar as pessoas sobre os perigos nas drogas.
+Atores de Jesus abandonam gravações da novela e filmagens viram uma loucura
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma das próximas palestras será justamente no time que o levou ao estrelato. É a segunda vez em que ele faz algo do gênero em um clube de futebol, o primeiro foi o Santos. Surpreendeu ainda o fato de que ele não cobrou nada do clube, assim como já havia feito com o Santos.
+Alceu Valença quebra o silêncio e abre o jogo sobre entrevista em que foi apontado como bêbado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Só que essa apresentação no clube do Parque São Jorge será diferente da que vez no time da Vila Belmiro. Como fez história no Corinthians, ele promete falar mais de sua carreira no time, e principalmente sobre os desafios e dificuldades que enfrentou.
CASAGRANDE CONDENA MÁSCARAS DE FÁBIO ASSUNÇÃO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os transtornos provocados por Fábio Assunção, que enfrenta problemas com álcool e drogas, viralizaram nas redes sociais recentemente, gerando piadas e até a confecção de máscaras com o rosto do ator, que viraram febre neste Carnaval. Porém, também foi criada uma campanha, aderida por diversos famosos, que critica as piadas e condena o uso das máscaras do ator, alegando que o artista da Globo enfrenta um problema sério e que não pode ser alvo de brincadeiras por isso.
Um dos famosos que aderiram a essa campanha foi Walter Casagrande. Nas redes sociais, o ex-jogador e atual comentarista esportivo da Globo, que também já enfrentou sérios problemas com drogas, compartilhou uma imagem com frases que condenam o uso das máscaras e as piadas com a situação de Assunção. “Não a essa máscara! Dependência química não é engraçado!”, diz a publicação.
Vale lembrar que em julho do ano passado, no último dia de transmissão da Copa do Mundo na Rússia, Casagrande chegou a celebrar, ao vivo, o fato de ter conseguido ficar livre das drogas durante toda a competição. O relato do comentarista emocionou os colegas de emissora, incluindo o narrador Galvão Bueno.