O pisão que o jogador do México, Miguel Layun, deu em Neymar no jogo de sua seleção contra o Brasil nesta segunda-feira (02) continua repercutindo. Pelo fato de Neymar estar recém recuperado de lesão no tornozelo, o atentado contra ele causou comoção nacional, inclusive entre muitos famosos, que invadiram o perfil do jogador mexicano com mensagens de insatisfação.
Miguel, após diversas mensagens de brasileiros revoltados com sua atitude na partida, resolveu finalmente se pronunciar. Utilizando o Stories do Instagram, ele minimizou o feito e não pediu desculpas pelo lance que aconteceu com o jogo paralisado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Confira os famosos que foram pegos na mentira e desmascarados logo depois
“A toda gente do Brasil, não tenho interesse em entrar numa discussão que, na minha opinião, não faz sentido. Primeiro, porque o futebol se joga em campo. E, segundo, porque penso que vocês têm que ter cabeça para perceber o primeiro ponto“, disse o rapaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se alguém tiver algum problema com o que aconteceu no jogo (até mesmo o árbitro, após revisar o VAR, falou comigo para dizer que tinha visto que eu não tentei pisar de propósito, caso contrário iria pegar o cartão vermelho), pode enviar mensagens na minha conta, ameaçar. Não tenho problema, eu percebo bem o futebol. Mas se fizerem, por favor respeitem minha família. Isso não aceito. Obrigado”, finalizou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REPERCUSSÃO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juntamente com todo o país, famosos como as atrizes Tatá Werneck e Cleo Pires foram até o microblog e detonaram Layun. Até mesmo o apresentador e jornalista Tiago Leifert deixou um emoji para representar, de forma irônica, a sua revolta.
“Você pisou no pé de um jogador recém operado? Com todo respeito ao seu país e ao seu time, mas um país inteiro viu a sua maldade. Não passe pelo Itanhanga”, escreveu Tatá. Cleo foi ainda mais dura e disse ser a favor do espírito esportivo, coisa que ele não teve.