“Deu vontade de ser biscate”, dispara Ratinho em seu programa
16/07/2015 às 17h22
O assunto principal do “Programa do Ratinho” desta quarta-feira, dia 15, foi o tão comentado book rosa, que virou assunto nacional após o autor Walcyr Carrasco abordar o tema na novela “Verdades Secretas”, na faixa das 23h da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador juntou alguns modelos e empresários da área no palco e promoveu um debate sobre esse assunto de prostituição no mundo das agências. Ele, como não poderia ser diferente, deu o que falar com seus comentários inconvenientes.
O empresário Oscar Maroni, que trabalha com “entretenimento adulto”, também se destacou. “Na minha época era dono de zona”, disse Ratinho sobre o artista, que não economizou nos comentários sobre os modelos que estão nesse ramo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Narradores da Record News xingam técnico e jogador do São Paulo durante o Pan
“Modelo de passarela é feia. Parece um cabide andando”, disparou Ratinho, que ainda deu uma dica ao seu público: “Se você for quebrado, não vai. Lá só tem carro que vocês não podem comprar e mulher que vocês não podem comer”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E ao ficar sabendo do cachê de alguns modelos, ele ficou bastante surpreso. “E o Silvio Santos falando que tá me pagando muito!”, brincou. Mas o auge do programa foi quando Ratinho perguntou a Maroni quando os modelos recebem.
“R$ 25 mil, R$ 30 mil por mês”, respondeu o empresário. “Rapaz… Deu vontade de ser biscate agora”, respondeu Ratinho, cujo programa ganhou grande repercussão na internet, com inúmeros comentários nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE